Por toda a rua no condomínio onde se localizava a mansão Saviñón, estava repleta de carros. E assim que abri a porta da mansão, vi homens e mulheres rindo, conversando e bebendo seus respectivos champanhe, também notei muitas grávidas.Uma música pop bem alta deixava o ambiente bem animado. Por toda a sala a decoração era rosa e azul com os devidos nomes de Enzo Gabriel, Vitor Hugor e Mia, muitos balões e bem no centro da sala uma enorme mesa com um bolo de nove andares colorido, doces, salgadinhos e pirulitos.
Também tinha algumas crianças correndo.
Christopher: Uau - olhou ao redor.
Dulce: Bárbara se superou. - sorri.
Alma e Alê que conversavam com um grupo de grávidas, pararam e vieram até nossa direção. Ale me deu um enorme abraço e tocou minha barriga.
Ale: Só faltavam vocês. Natália e Anahi junto com seus convidados já chegaram, as duas estão andando por ai - beijou a bochecha de Christopher - Oi meu amor.
Christopher: Oi mãe - sorriu.
Alma: Bom, sei que a maioria você não conhece, mas pode deixar que eu te apresento á todos - me abraçou - Hoje você não vai parar quieta. - garantiu.
Dulce: Meu pai?
Alma: Conversando com uns amigos. - sorriu para Christopher - Licença Christopher, agora ela é minha...- saiu me puxando.
Ale riu.
No Jardim, encontrei Anahi e Nat que já estavam com a barriga de fora. A família de ambas estavam lá e conversavam com meus irmãos. Lucas e Daniel quando me viram começaram a me beijar e apertar minha barriga.
Fiquei um tempo conversando com todos eles no Jardim e depois, Alma me puxou para outra parte da casa, nesse meio tempo, Christopher veio ficar ao meu lado. Vitor e Fernando não pararam de tocar na minha barriga.
Quando Belinda chegou com Lorenzo, Christopher se distraiu com ele e eu subi com Bárbara para me trocar. Ela tinha um leve sorriso nos lábios mas seus olhos estavam meio tristes.
Dulce: Aconteceu alguma coisa? - Perguntei assim que fiquei pronta.
Barbara: Aron e eu terminamos - falou de uma vez enquanto tocava na minha barriga, quando fez isso Enzo chutou.
Dulce: Sinto muito. - murmurei.
Barbara: Ele disse que ainda amava a aquela lá..- revirei os olhos.
Dulce: Belinda? - sentei na cama.
Barbara: É...
Dulce: Não sei nem o que dizer.
Bárbara: Diga nada. - suspirou - O mais irritante de tudo, é que ela sempre fica com quem eu...- negou com cabeça -Deixa pra lá, não importa. Hoje é o dia desse meu sobrinho...- beijou minha barriga - Preparada para os micos?
Revirei os olhos.
Quando desci com Bárbara, Zoraida e família junto com Bruce tinha acabado de chegar. Bárbara se afastou falando que ia chamar as meninas para começar a diversão.
Me aproximei deles.
Bruce: Olha ela..- Me abraçou - Espero no fundo do meu coração que Enzo sai a beleza da mãe e não do pai - zoou me olhando dos pés á cabeça.
Dulce: Bruce! - ri.
Eddy: Está linda Dul - me abraçou - Agora o que tem para comer?
Zoraida: Eddy! -o repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...