❦ Capítulo 162 ❦

343 37 57
                                    

Dulce Maria

Custei muito para dormir naquela noite, mas antes de pegar no sono, recebi a visita do médico. Ele Arthur, fez algumas perguntas como: "Sentiu alguma dor de cabeça?" "Tontura?" "Enjoo?".

Só tive um dor de cabeça quando acordei, mas só. Depois passou.

Logo ele foi embora e eu e Christopher ficamos sozinhos. Já era tarde, por isso, não conversamos muita coisa. Ele fez o que falou, me deu sopa na boca.

Me senti igual um bebê.

Mas confesso que gostei.

Gostei muito.

Acordei sentindo minha garganta seca.

E tendo uma bela visão.

Christopher tinha tomado banho, estava com os cabelos molhados, e colocava a camisa com as costas virada pra mim.

Sua costa, seus ombros e seus braços era bem firmes. Não era tão malhado, mas dava para ver alguns músculos. Por alguns segundos, pude prestigiar aquela visão muito bonita e sexy...

Espera...

Eu disse sexy?

Chris: Eii...- sorriu - Bom dia!

Seu sorriso era de satisfação?

Merda!

Ele me viu olhando pra ele.

Dulce: Ahhh Bom dia! - falei sem graça.

O que ele vai pensar?

Chris: Quer tomar café agora?

Dulce: Que horas são?

Chris: Sete e meia.

Dulce: Está acordado a muito tempo?

Chris: Mais ou menos. - ele parecia ansioso e deu um passo a frente - Quer tomar café agora ou mais tarde?

Dulce: Você está com fome?

Chris: Por que me responde com outra pergunta? - franziu o cenho.

Dulce: Por que quer você não me responde quando pergunto?

Espera...

Rimos.

Pela primeira vez desde que acordei, que foi ontem, vejo ele rindo de verdade e não um sorriso forçado.

Ele fica ainda mais lindo sorrindo!

Dulce: Não estou com fome. - respondi.

Chris: Eu estou...

Dulce: Quer dizer, seria bom comer algo agora...- eu queria comer com ele.

Chris: Tá. Vou pedir. - pegou o telefone.

Depois dele pedir um banquete, voltou a sentar na poltrona.

Dulce: Aquelas pessoas vão vir me visitar hoje?  - puxei assunto.

Christopher ficou mais sério.

Chris: Aquelas pessoas são sua família - falou delicado. Percebi a chateação.

Dulce: Desculpe. Eu não quis falar desse modo, é só que..

Chris: Tudo bem.

Ficamos calados até o café chegar.

[...]

Na hora do almoço recebi de novo muitas visitas. Hoje pude conhecer ou seria reconhecer todos eles? Eu estava mais comunicativa e sorridente.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora