❦ CAPÍTULO CINQUENTA E SETE

509 44 37
                                    


Depois de uma banho, só foi um banho mesmo, deitamos na cama. Coquei um filme da Nerflix e ficamos assistindo ele, eu estava pegando no sono com a caricia de Christopher no meu cabelo, quando meu celular tocou.

Christopher que estava perto dele me entregou, mas antes verificou quem era. E logo me deu.

Era um número desconhecido por mim.

- Alô? - Atendi.

- Dulce Maria Uckermann?

- Sim. Quem fala?

- É um cara que sua mãe está devendo e meu deu esse número para cobrar de você. - falou de um jeito meio "grosseiro".

Sentei na cama fechando os olhos.

- O que foi? - Christopher perguntou.

- Quanto ela está devendo? - Fitei Christopher que entendeu na hora.

- Duzentos mil dólares. Mais cinquenta mil de cocaína e mais cem mil de prejuízo causado no meu estabelecimento. Total de trezentos e cinquenta mil dólares - bufou - Blanca é um prejuízo aquela vagabunda.

- Trezentos e cinquenta mil dólares? - suspirei.

- Sim. E ai? Vai me pagar ou vou ter que matar a tua linda mamãe? E aquele macho dela?

- Macho? O que? - perguntei sem entender.

- Não sabia que tua mamãe tinha macho, não? - ele riu - Aquela vagabunda sustenta ele.

- Onde depósito o dinheiro?

- Espera ai boneca. Não é bem assim não.

- Como não?

- Não confio em dar meus dados assim não. Tu vêm aqui na minha boate e me paga e ai sim eu deixo tua mamãe viva. Ta ligada?

- Dinheiro vivo?

- Sim. Esse negócio de cheque confio não.

- Onde é essa boate? - levantei da cama e Christopher me olhava atento.

Ele deu o endereço e eu desliguei em seguida.

- Você não vai. - Christopher me empurrou para a cama de novo assim que eu contei - Eu vou e você fica. Tua mãe é doida, e essa boate é muito barra pesada pra você.

Bufei.

- Christopher...

- E outra coisa. Eu vou dá um jeito na tua mãe ou ela se conserta, ou eu não deixou você tirar um tostão do seu bolso para pagar quem ela deve, é a última vez. - ele falou Sério.

- Mas Christopher...

- Você acostumou ela mal. Todas as borradas dela você encobria, pagava e ela se acostumou com isso, acha que pode fazer tudo que vai ter você para ela apoiar. Mas não agora, é a ultima vez que você vai pagar, ou melhor, eu vou pagar, e outra coisa, é melhor não ter nenhum tipo de contato com ela, pelos menos por enquanto.

Ele colocou a calça e uma blusa.

- Christopher ela é minha mãe...- murmurei.

- Eu sei querida. Mas eu sinto em dizer que ela é sua mãe, mas você não é filha dela. Ela só quer te explorar, sempre foi assim. Mas já está mais do que na hora disso parar - ele colocou os sapatos atento em mim.

- Eu quero ir...- pedi.

- Não. Essa boate não é para você.

- Christopher....

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora