Christopher: Precisamos de tudo, e por isso, vamos levar a loja - afirmou.
Xxx: Perdão? - piscou sem entender.
Dulce: Desculpe meu marido. Ele só está ansioso para comprar. Queremos fazer o enxoval do bebê aqui. - Sorri.
Xxx: Claro. Me sigam - pediu.
Christopher e eu tínhamos saído para fazer o enxoval do bebê, ou melhor, a primeira parte dele. Escolhemos uma loja do shopping bem conceituada no mercado por sua qualidade.
Acompanhamos a moça até a parte dos recém nascidos, e logo estávamos cercados de coisas pequenas e miúdas.
Christopher: Vou levar esse, esse, esse aqui e esse aqui também. - pegou uma cesta e colocou oito peças de um conjunto azul nela.
Dulce: Amor vai com calma. Já conversamos e sabe que não pode levar muitas roupas. Ele vai crescer muito rápido e vai se perder. - toquei em seu braço com carinho.
Christopher: Não me importo. Nos damos as roupas que ele não usar. - sorriu bastante animado - Vamos ali...
Me puxou para um outro.
Christopher e eu compramos desde as fraldas até alguns ursinhos. Short, calça, pijama, macaquinho, sapatos, toalha, lenço, manta, lençol, pente, meias, luvas, mamadeiras, chupetas.
Tudo de higiene e mais um pouco.
Saímos da loja com tantas coisas que Chris pediu para gerente para entregar no apartamento dele as coisas.
Caminhávamos de mãos dadas até a praça de alimentação. Ao longe um grupo de seguranças disfarçados nos acompanhavamos.
Pedi um hambúrguer e sorvete, e Chris ficou apenas no sorvete.
Christopher: Espero que não tenha mais nenhum desejo estranho. - fez careta.
Ri.
Dulce: Desculpe se fui grossa com você meu amor. - o beijei.
Christopher: Não foi. - riu - Enzo não podia nascer com cara de limão e leite condensado.
Dulce: Não mesmo.
Christopher: Preciso comprar o livro que Zoraida me indicou. E amanhã já começa às nossas aulas - tocou na minha barriga - Só espero que eu me saia bem.
Dulce: Vai sim querido. - beijei seus lábios - Agora vamos pegar um cinema?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...