❦ CAPÍTULO DEZENOVE

567 34 0
                                    


A manhã passou rápida e tranquila, não tive nenhuma dor de cabeça com os meus sócios, que eram um saco. Logo o horário de almoço chegou e eu fui me encontrar com Natália, que já estava me esperando na mesa com duas mulheres.

Olá Dulce...— levantou e me abraçou — É muito bom te ver de novo. — sorriu.

Igualmente — sorri de volta.

Essa é Anahi Portilla — apontou para uma linda loira — E essa é a Renata — apontou para uma morena com os cabelos cacheado — Minha irmã.

Prazer meninas — comprimentei elas que sorriram pra mim.

Sentei ao lado de Renata e Natália. As duas não tinham nada de parecidas. Uma era alta e outra baixa, uma cabelo liso oura cacheado. Bem distintas.

Você não é a dona da SaviñónGloss, né? — Anahi perguntou.

Sou sim.

Menina sou sua fã. Eu amo todos os seus perfumes e a linha da sua make? Gente do seu é maravilhosaaaaa — Anahi falou animada e encredula.

Ri.

Desse jeito vai assustar a Dulce — Renata revirou os olhos e sorriu pra mim — Não ligue pra ela, é assim mesmo.

Então, vamos pedir? — Natália perguntou.

Fizemos os pedidos que não demorou a chegar, almoçamos entre conversas, Renata era  mais na dela, e Anahi era uma piada, bem engraçada.

Fiz logo de cara amizade com  Anahi. Já com Renata, não me identifiquei muito.

Ficamos até um pouco mais depois do almoço, mas logo cada uma foi fazer sua obrigação, ou seja, trabalho.

Quando cheguei na empresa, uma pilha enorme de contrato estava me esperando para ser assinados.

Suspirei....

O que Christopher disse no café me veio a cabeça, eu estava precisando de férias?...

Acho que sim.

ྉྉྉྉྉ

Eram quatro da tarde quando meu celular tocou, eram um dos meu "amigos" íntimos querendo me ver. Dispensei, não estava afim de sair com ninguém hoje.

Só queria minha cama. E dormir até não poder mais. Mas Caleb ligou quando deu a hora de ir embora pra casa.

Não está afim? — sussurrou.

Não. E por que está falando assim?

Minha mulher está perto.

Então vai ficar com ela, ao invés de ir atrás de mulheres — mandei enquanto estacionava o carro na garagem da mansão.

Não da...ela está naqueles dias — bufou.

Ri.

Mas ai me lembrei que estava para ficar também. Suspirei.

Tenha paciência com ela Caleb. Agora tenho que ir. Tchau — desliguei e sai do carro, entrei em casa e subi até o meu quarto, meu maravilhoso quarto.

Tomei uma ducha e vesti minha camisola, tirei o resto de maquiagem e me joguei na cama, olhei as horas e eram 20:00 da noite, suspirei me entregando ao sono.

ྉྉྉྉྉ

ྉྉྉྉྉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora