❦ Capítulo 127 ❦

411 35 0
                                    

Lorenzo: O papai disse que o Enzo vai jogar futebol comigo e vamos para a Espanha também - tocou na minha barriga e sentiu o chute - Ohh tia ele gostou - falou admirado.

Dulce: Sim querido. Ele está louco para brincar com você. Mais quando ele nascer você vai ter que esperar ele ficar um pouquinho maior para brincarem de futebol e viajar - sorri acariciando o começo de cabelos loiros dele.

Lorenzo: Vai demorar? - fez bico.

Dulce: Um pouco amor. Mas vai passar bem rápido. - sorri sentindo mais um chute de Enzo.

Lorenzo: Está triste tia? - me olhou.

Dulce: Um mais ou menos. Só estou um pouco preocupada querido.

Lorenzo: Com meu irmão?

Dulce: Eu...

A porta bateu e Belinda entrou.

Belinda: Licença. Vamos Lorenzo, hora do seu remédio e de dormir. - o chamou.

Lorenzo: Mãe...- fez careta.

Belinda: Agora! - mandou - Já vou trazer seu lanche Dulce. - avisou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela saiu com Lorenzo.

Olhei para o teto branco.

Já iam dar seis da tarde.

Desde que Christopher me falou sobre a surpresinha de Pablo, estou assim bem emotiva. Só de imaginar o boneco eu já quero chorar.

Engoli em seco.

Por isso Chris estava tão estranho.

Quando me contou eu só sabia chorar, e quando me acalmei um pouco, ele continuou dirigindo até o apartamento e quando saímos do carro percebi dois carros de longe nos olhando.

Eram seguranças que Christopher e meu pai colocaram para mim. Desde do aeroporto eles estavam nos seguindo.

Vim para o quarto de Christopher enquanto ele conversava com os seguranças. Fiquei um tempo esperando ele mais acabei dormindo.

E agora esperava ele terminar o banho dele enquanto conversava com Lorenzo.

Christopher: Lorenzo fala demais, né? - apareceu só de toalha na cintura.

Dulce: Um pouco...- o fitei.

Christopher se aproximou.

Christopher: Dormiu a tarde toda. Fiquei com medo de acorda-la e...

Dulce: Tudo bem. - suspirei.

Christopher: Ei...- pegou nas minhas mãos - Você está segura. Vocês dois estão. O que aconteceu no apartamento não vai se repetir. - garantiu sério.

Dulce: Ele está aqui?

Christopher: Não. Ainda não. Ele mandou que fizesse isso. Destruísse o apartamento e aquilo...- murmurou - Seu pai e eu já achamos a pessoa que fez isso e está presa. Aquele miserável não se encontra no país, mas vamos acha-lo nen que seja no inferno - segurou no meu queixo - Eu prometo!

Dulce: Minha família toda sabe?

Christopher: Não. Só seu Pai. Amor, olha, a partir de hoje, tanto você e Lorenzo e Belinda vão andar com os seguranças. Não vão sair de casa sem os seguranças, entendeu?

Dulce: Entendi.

Christopher: E com quem eu falava de madrugada era com seu pai. Ele não queria e eu também não que você soubesse, sabíamos que ia ficar nervosa e você não pode passar por isso. Mas como você é durona...- suspirou.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora