Christopher UckermannAcordei com um pouco de dor de cabeça e sozinho, li o bilhete da Dul, e fui tomar uma longa ducha, tomei um remédio para dor. Pedi só um café preto e bastante água com gás.
Eu bebi demais ontem.
Ficamos bebendo mais e conversando por várias horas. Cheguei aqui quase quatro horas da manhã e Dulce dormia como o quase anjo que era.
Depois de tomar o meu café, peguei meu celular e a chave do carro. Verifiquei as últimas ligações perdidas, uma era da minha mãe e outra da empresa. Mais tarde iria ligar pra minha mãe.
Entrei no carro e dei a partida em direção a mansão Herreira. Ficava a vinte minutos do hotel, Anahi tinha decido fazer o almoço. E eu espero que ela não tenha trocado o sal pelo açúcar ou outro tempero por pimenta.
Poucos minutos, estacionei em frente à mansão Herreira. Toquei a campainha e a própria senhora Herreira atendeu.
Any: Olá, senhor Uckermann - me abraçou - Entre querido!
Christopher: Oi Any. - assim que entrei meus ouvidos quase estouraram com tanto choro de criança.
Natália tentava acalmar o filho, Alfonso a filha e uma mulher loira, bonita também tentava acalmar o bebê em seu colo, Eric estava jogado no sofá com as mãos na cabeça e Adam estava rindo da cara dele e de Alfonso.
Any: Quando eles se ajuntaram, e um chorou os outros começaram. - avisou indo pegar a filha - Calma minha princesa, calma meu amor.
Natália: Isso é castigo. Vocês três foram beber e chegaram super tarde. Agora estão com ressaca. Bem feito. - beijou o pequeno Vitor - Pode chorar filho.
Alfonso: Sabe se a Dulce vai demorar muito? Porque se Enzo chegar e chorar eu não vou aguentar - levou as mãos á cabeça - Quatro crianças chorando.
Adam: Foi você que assustou minha filha, ela não tem culpa. - defendeu.
Xxx: Não tem mesmo. Quem manda nascer tão feio assim. - riu.
Christopher: E você é..? - sentei no sofá e também levei as mãos na cabeça.
Adam: Min...
Xxx: Carolina. Esposa de Adam - sorriu.
Christopher: Prazer conhece-lá.
Alfonso sentou ao meu lado.
Alfonso: Bonita né?
Any que estava de costa virou.
Any: O que disse? - falou alto por causa dos choros. Alfonso sorriu.
Alfonso: Que o choro é bonito.
Any: Sei. Eu sei. - virou de novo.
Ri.
Alfonso: Vou colocar Adam no grupo que criei ontem mesmo - avisou.
Christopher: É amigo dele agora?
Alfonso: Ele é um cara legal. - deu de ombros - E a mulher dele se deu com as nossas mulheres então, por quê não? Até comigo e com Eric ela se deu.
Christopher: Percebi. Te chamou de feio.
Alfonso: Cala a boca. - revirou os olhos.
O choro continuou e continuou. Natália subiu com Vitor e conseguiu fazer ele dormir, em seguida foi a vez de Mia a linda garotinha de quase cinco meses.
E por último Megan filha de Adam, parou de chorar e dormiu no colo da mãe, Adam pegou a filha e subiu com ela também para o quarto.
Eric: Enfim paz. - suspirou de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...