Era Segunda-Feira e eu já estava na sala tolada de tabalho, com vários contratos e com cólica me matando. Ainda pensava no sonho que tive. Cara foi tão real, tão natural, chega eu podia ouvir a respiração dele na minha cara.Estou louca!
Estava mandando um imail para um bem sucedido e importante empresário quando Adam bate na porta e mete a cabeça para dentro da sala. Quando olhei pra ele quis rir e ele percebeu.
- Pode rir....- fechou a porta e sentou na minha frente - Eu não ligo.
- Sua mulher está bem? - olhei com pena.
- Foi constrangedor, né? Ela ficou toda aberta e...enfim...- negou com a cabeça - Foi horrível e o médico disse que a culpa era minha, acredita?
- Bryan é assim mesmo...- sorri.
- Bryan...por que chama seu médico no primeiro nome? - ele levantou uma sobrancelha surpreso.
- Temos intimidade...só isso. - dei de ombros.
- Tá....
- Toma mais cuidado. Eu não me vejo em uma situação dessa...- mordi os lábios.
- É...é horrível cara. - bufou.
- Ficou sabendo do Caleb?
- O que tem?
- Viajou com a mulher, foram para índia e que voltava daqui a uns dois meses.
Recebi uma mensagem cedo hoje de manhã e era de Caleb, ele se despedia de mim, dizendo que estava de férias com a família da mulher dele.
- Tudo isso?
- Férias...
- Queria eu ter esse luxo...- torceu a boca.
Dei língua pra ele.
- Até parece que não tem, né? Agora vai trabalhar, porque daqui a pouca teremos uma reunião importante. Daqui a pouca chega a data da gravação lá em Cancun e você vai comigo...- avisei.
- Fiquei sabendo...- ele mordeu os lábios.
- Que bom. As passagens para as pessoas que vão será pagar pela empresa, hotel, e também a alimentação está incluso.
- Ótimo. Minha mulher pode ir? É que eu não sei ficar longe dela...- disse jeito.
Sorri.
Achei tão fofo.
- Claro. Poderá passar até uma segunda lua de mel lá se quiser...- comentei.
- Obrigada Dul...- ele sorriu.
ྉྉྉྉྉ
- Eu não devia ter ligado...- disse baixinho assim que eu atendi. - Vou desligar.
- Espera May....
- Eu me odeio por está ligando pra você.
- Não fala assim...- Fechei os olhos.
Estava concentrada no trabalho, quando recebi uma ligação de Maite. Quando atendi ela foi logo falando.
- Falo sim....
- Senti sua falta, sabia?...
- Mesmo?
- Claro. - suspirei - Quer me ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...