❦ CAPÍTULO OITENTA E TRÊS

508 38 21
                                    

- Dulce? - ele chamou.

Eu olhava para o teto.

Suspirei.

- Vai embora...- pedi.

- Você não quer falar comigo? - tentou me tocar de novo, mas eu me afastei dele.

- Vai embora. Eu não quero falar com você agora, só vai embora daqui - pedi.

- Entendo que é muita informação pra você, mas você não quer se encontrar comigo em outro lugar? Hoje? Amanhã?

- Eu quero que você saia da minha sala agora.

Ele suspirou.

- Eu vou sair. - levantou - Mas por favor vamos nos encontrar? Temos tanta coisas para falar e...

- Qual é a parte que você não entendeu que eu QUERO QUE VÁ EMBORA DAQUI? - gritei já perdendo minha paciência.

Ele me encarou.

- Não vou sair até aceitar conversar comigo.

- Se eu aceitar, vai embora? - tentei.

- Vou correndo!

- Então eu aceito. Mas amanhã... - murmurei - E agora vai embora correndo - apontei para a porta e o encarei - AGORA! - gritei de novo.

Ele saiu da sala e fechou a porta.

Eu me deitei no sofá e comecei a chorar.
























ྉྉྉྉྉ


































- Você não está bem...- Sofia comentou me olhando. Eu suspirei cansada.

- Problemas no trabalho - menti olhando a TV que passava um filme de suspense.

- Esse problema deve ser um problema muito sério para você está chorando - ela sussurrou.

Levei minha mão ao meu rosto e notei que eu estava chorando. Como...? Respirei fundo, de tanto chorar, as lágrimas já desciam sem eu ao menos perceber. Encarei Sofia.

- Não quero falar sobre isso. - me virei de costa pra ela. Estávamos deitada na cama.

Ela veio até mim e me abraçou apertado.

- Não quer falar? Tudo bem! - beijou minha bochecha - Eu te amo...- sussurrou.

- Você não deveria está com Ale?

- Inventei que estava estudando com uma amiga, ela acreditou - falou baixo.

- Por que não fala logo que é lésbica? Que gosta de mim? - perguntei curiosa.

- Eu falaria se você ficasse de verdade comigo, de você disesse que não ia me deixar para ficar com outras pessoas, que íamos ter uma relação de verdade. Eu enfrataria tudo por nos duas, eu enfrentaria tudo mesmo.

Fiquei calada.

- Isso é loucura...- sussurrei sentindo os beijos dela em meu pescoço.

- Loucura é o que eu sinto por você. - ficou por cima de mim - Aí Dulce nem acredito que eu estou aqui com você...- tocou no meu cabelo - Desse jeito, te tocando... não sabe quantas vezes eu sonhei com isso. - me beijou.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora