❦ CAPÍTULO QUARENTA E SEIS

617 40 53
                                    


Formos no famoso "carrinho bate-bate", eu quis matar o Christopher nesse brinquedo porque ele só batia em mim. Desgraça! Depois formos ao "Castelo do Terro", era bem assustador fora e dentro do castelo, mas quando sentamos no carrinho e ele começou a andar, mesmo com barulho da bruxa e de coisas feias nele, estava escuro e bom, Christopher e eu ficamos nos beijando o caminho todo do castelo.

Ele passava a mão em mim sem se importar com aquele brinquedo idiota, eu já estava ficando excitada e querendo dar pra ele ali mesmo.

Mas quando Christopher estava beijando o meu colo a porra do carrinho voltou para onde eu e ele tínhamos entrado.

Acabou o tempo.

Ele xingou baixo.

Saímos do brinquedo rindo.

Depois desse, formos para a roda gigante, o unico que ainda não tínhamos ido. Esperamos a nossa vez e cinco minutos depois, entramos na pequena cabine e então começou a subir ou rodar, sei lá, a roda gigante era rápida.

Fiquei abraçada ao Christopher vendo a linda paisagem de Cancun. A única coisa boa nesse brinquedo era as paisagens que podemos ver, podíamos ver praticamente a cidade toda.

Quando paramos no topo para alguém de baixo descer, Christopher me beijou. Mas era um beijo diferente, não era nada apressado ou cheio de segundas intensos. Era lento, calmo, muito carinhosos e delicioso.

Nos separamos com selinhos.

- Adoro beijar você...- sussurrou no meu ouvido.

- Eu também adoro beijar você...- fui sincera.

Ele me abraçou mais e ficamos encarando a vista privilegiada que tínhamos. Não falamos mas nada, deitei minha cabeça em seu peito e Fechei os olhos aproveitando o momento e a maravilhosa carícia de Christopher no meu cabelo, de repente queria que tudo congela-se e que ficasse assim pra sempre.




ྉྉྉྉྉ






- Vamos? - Christopher perguntou quando saímos da roda gigante - Quero ir para o hotel.

- Claro. - olhei em volta - Só vamos avisar os doido, tá? - falei enquanto andavamos até as máquinas novamente.

Any ainda estava pendurada na máquina e Alfonso comia ao lado dela um hot dog. Ambos pareciam bem entretidos. Natália e Eric estavam quase fazendo pornografia ao vivo e onde estavam sentados, eles se separam quando voltamos.

- Mas já? - Natália perguntou quando avisamos que já íamos - Está cedo.

- Cedo? - Eric olhou no seu relógio de pulso - O amor já é quase 23:20, acho que até que devemos ir - olhou ao redor.

- Vamos ficar um pouco mais. - ela pediu e ele suspirou concordando - Boa Noite para vocês.

- Igualmente...- peguei meu teddy.

Passamos pelo casal Herrera que nem notou nossa presença, Christopher negava com a cabeça rindo da cara de Anahi que tinha perdido de novo.

Passamos pela segurança e ele pediu um táxi.

Vinte minutos depois, entravamos no hotel e pegamos o elevador. Cinco minutos depois, eu já tirava o meu sapato e jogava na suíte no chão mesmo, e me joguei na cama junto com o teddy que me encarava.

Eu ri.

- O que foi? - Christopher perguntou tirando a camisa e o cinto. Mordi os lábios.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora