- Ta para nascer homem mais romântico que você, OK? - falei olhando ele dirigir.- Por quê? - estranhou.
- Como por quê? - ri - Seria muito mais fácil se apenas me dizesesse "Dulce eu te amo", mas não, você mandou fazer aquele doce, comprou alianças e disse o que eu esperava. Você é um sonho Christopher....- neguei com a cabeça.
O Meu Sonho!
Ele era O MEU SONHO!
Percebi que ele tinha ficado um pouquinho sem jeito, mas era a verdade. Christopher sempre foi romântico, e isso com o tempo não mudou, apesar dele ter mudado.
O caminho até em casa parecia interminável e parecia também horas que estávamos dentro daquele carro, eu queria chegar logo e agarra-lo e não deixa-lo sair de perto de mim. Tanto ele quanto eu tínhamos planos para aquela noite que envolvia apenas Eu, ele e uma cama.
Meia hora depois, Christopher estacionava em frente á mansão e eu estranhei um carro em frente a ela estacionado.
- Está esperando alguém? - perguntei tirando o cinto.
- Não. Na verdade...não era para nem Amélia está em casa. - disse olhando pela janela do carro a luz da sala acessa e movimentação na mesma - Eu queria que ficasemos sozinhos.
- Bom...seja quem for, manda embora? - pedi e ele riu concordando me dando mais um beijo.
Saímos do carro e andamos até a casa, ele abriu a porta e entramos. Eu fiquei meia em choque com a audácia daquele ser. Amélia o servia e ele contia um enorme sorriso no rosto me vendo atrás de Christopher.
Maldito Pablo!
- Pablo? O que faz aqui? - Christopher perguntou. Pablo levantou do sofá com um envelope branco nas mãos.
- Não se preocupe Christopher não vou enterromper a sua noite com sua linda esposa...- ele sorria divertido - É eu preferi trazer pessoalmente os convites de uma festa que eu vou dar no próximo mês. É um baile de máscaras, vocês irão adorar - estendeu o papel para Christopher que pegou.
- Quanta gentileza a sua.
- Eu vou aguardar ansiosamente vocês dois lá por favor, são meus convidados de honra...- me olhou quando falou a última frase.
- Estaremos sim! - Christopher falou.
- Vou aguardar. - olhou para Amélia - A senhora foi muito simpática, obrigado - agradeceu.
- Não há de quê! - ela disse.
- Então eu não vou atrapalhar mais. Boa Noite Christopher e...posso chama-la de Dulce? - perguntou cinicamente me olhando.
- Não. Senhora Uckermann - fui grosseira.
Christopher me olhou com uma sobrancelha levantada estranhando meu comportamento.
- Tudo bem...- riu levantando as mãos e indo para a porta - Boa Noite - disse antes de sair.
- Bom...senhor Uckermann - Amélia começou depois de deixar o copo de Whisky em uma instante da sala - Esse senhor apareceu quando eu estava saindo perguntando pelo senhores e disse que os aguardariam aqui. Fiz companhia pra ele e agora estou indo. - ela apertou a alça da bolsa que estava no ombro.
- Precisa de mais dinheiro? - ele perguntou.
- Não senhor, obrigada.
- Para onde vai? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...