❦ CAPÍTULO 115 ❦

556 42 23
                                    

Christopher: Ainda não me conformo que tenha convidado Bruce para uma coisa de família, e pior, que Belinda tenha convidado aquele cara. - Falou sério carregando minha mala.

Dulce: Amozinho, Belinda não convidou ninguém, David que se intrometeu - falei revirando os olhos - E Bruce só quer sair da cidade por um tempinho.

Christopher: Estou vendo que essa semana vai ser a pior da minha vida. - falou entrando no carro e colocando o cinto. Fiz o mesmo - Meus pais já estão prontos - avisou.

Dulce: Você é muito exagerado - ri.

Christopher bufou e acelerou o carro.

Já era Sábado o dia de irmos para Angra dos Reis, além da minha família, eu tinha convidado Bruce que disse que ia levar a irmã postiça dele, a filha da mulher do pai dele. Zora e Eddy não podiam ir, tinha as crianças que tinham aula e seus devidos trabalhos.

David ouviu e enxeu o saco da Barbara para ir e ela deixou. O que deixou Belinda uma fera, porque desde daquele dia em que a pegamos com ele, ela tem dito que aquilo foi apenas uma recaída e que jamais voltaria pra ele.

Ela também ia com Lorenzo.

Em quinze minutos, meus sogrinhos já entravam no carro. Vitor falava com alguém no celular e Ale tinha uma sacola enorme nas mãos.

Alexandra: Bom Dia - sorriu pra mim já que eu estava inclinada de lado para vê-lá, ela estendeu a sacola - Comprei mais um presente para o meu neto.

Sorri pegando a sacola.

Dulce: Ele ainda nem nasceu e já ganhou tantos presentes...- sorri - Obrigada Ale - falei abrindo a sacola e vendo um lindo urso azul - Primeiro urso dele - peguei o urso e sorri o analisando.

Christopher deu a partida novamente.

Christopher: O primeiro de muitos e muitos outros ursos amor. - sorriu atento ao transito.

Vitor: OK. Mas cuidado filha. Ligue mais querida, sua mãe e eu sentimos sua falta Sofia...- falou carinhoso.

Fiquei meia tensa.

Sofia, fazia tempo que não tinha notícias dela. Christopher ficou rígido e eu apenas mordi os lábios sem jeito.

Alexandra: Fale pra ela me atender quando eu ligar Vitor - Ale bufou - Essa menina, se a gente não liga, ela está nem ai - negou com a cabeça indignada.

Vitor: Sua mãe mandou você ligar mais vezes também - avisou.

Dulce: Onde ela está? - perguntei por curiosidade. Christopher tirou os olhos da frente e me encarou.

O encarei de volta.

Alexandra: Ela foi fazer um curso na Jamaica, vai ficar por lá por um bom tempo, confesso que fiquei surpresa quando ela me informou da decisão, mas a apoei como sempre - sorriu.

Christopher voltar a olhar para frente.

Enfim, Vitor desligou.

Dulce: Vocês vão adorar meu pai. - avisei para mudar de assunto.

Meia hora depois entre conversas e dicas, Christopher estacionou o carro na pista do aeroporto particular. Íamos na avião da família Savino. O avião já estavam com todos dentro, só faltava a gente mesmo. Vitor e Ale foram os primeiros a sair para pegar as malas no porta malas do carro.

Christopher me encarou.

Dulce: O que foi? - sorri.

Christopher: Eu disse pra você que não teria brigas, desentedimentos ou ciúmes sobre você e...- suspirou - Enfim, mais não quer dizer que eu goste que você fique tão interessada assim nela.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora