❦ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO

673 34 65
                                    


Depois do jantar, cada casal pegou um táxi e formos ao famoso parque de Cancun. Em vinte minutos chegamos, quando os carros sairam, os outros se aproximaram.

Como sempre os homens foram comprar os ingressos e eu e as meninas ficamos ouvindo os gritos, risadas e os sons dos brinquedos.

Christopher colocou uma pulseira em mim e eu coloquei a dele. Depois de passarmos pela segurança, entramos vendo o paraíso de alguns que amavam parque de diversões.

Eu não pude deixar de sorrir.

Eu era uma dessas pessoas.

- Eu não venho nisso desde adolescência - Nat falou e eu ri. Eu também não vinha desde que praticamente me casei.

- Então, vamos juntos ou separados? - Eric perguntou alto já que era muito barulhento o lugar por conta dos diversos brinquedos.

- Eu acho melhor irmos em alguns juntos e depois cada casal e se divertir - Any propôs.

Todos concordaram.

Primeiro brinquedo: Uma enorme barca do filme "piratas do caribe". Ela praticamente voava de tão alto que ia e depois girava duas vezes e na ultima deixava a barca de cabeça para baixo, any gritava tanto que quase saia de lá rouca e sem voz.

- O que? - perguntou dando de ombros rindo.

Segundo Brinquedo: Um brinquedo azul que parecia a roda gigante, mas ela era de duas pessoas dentro de uma cabine fechada. O brinquedo ficava "deitado" e quando ligado ele ficava em pé e rodava numa velocidade quase anormal, por pouco, não coloquei para fora, o que eu jantei à algumas horas atrás.

Já Alfonso vomitou assim que desceu.

- Que nojo! - Natália murmurou.

Algumas pessoas olhava pra ele e riram.

- Eu falei? Não falei? - Any bateu no ombro dele - Eu disse "Alfonso não come toda essa sobremesa. E o que você disse? " Gatinha eu sou homem, não vou passar mal" idiota - ela revirou os olhos irritada. - Da próxima vez me escuta.

Ele assentiu.

Terceiro e último brinquedo: Uma monta russa, formos só eu, Christopher e o casal Miller, Any achou melhor Poncho sentar e tomar uma água gelada, eles ficaram na frente do brinquedo.

A montanha russa era enorme e dava varias voltas de cabeça para baixo. Christopher percebeu minha animação e riu me abraçando de lado enquanto esperavamos ser nossa vez. Eu o beijei até ser nossa vez. Ele separou do beijo rindo porque eu tinha puxado o seu lábio inferior e não queria soltar.

Sentamos no carrinho nós na frente e Natália e Eric atrás, e um monte de gente atrás deles. Era sempre perfeito sentar na frente. Coloquei o cinto e olhei para frente animada.

- Natália pelo amor de Deus querida, não vá cagar nas calças....- Eric pediu rindo.

Christopher gargalhou e eu acompanhei.

- Cala boca imbecil...- olhou para os lados bem envergonhada e checando se alguém ouviu.

- Nunca andou? - me virei pra ela.

- Não! - suspirou - Tô com medo.

- Menina isso é tão legal...- quase gritei de tamanho era minha animação. Christopher riu.

- Sorte sua que Dulce goste desses tipos de brinquedos Christopher - Eric olhou para Nat que revirava os olhos - Natália nunca gostou e eu nem sei o por quê que ela quis vim.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora