❦ CAPÍTULO TRINTA E QUATRO

583 35 21
                                    

Quando as portas do elevador, se abriram surgiu um longo corredor onde no final tinha apenas uma enorme porta branca. Andamos ate a porta onde Christopher passou a chave no pequeno aparelho que estava vermelho e ficou verde, altomaticamente a porta abriu.

Entrei primeiro e fiquei de boca aberta.

Agora entendia porque era o quarto mais caro do hotel. E valia muito apena cada centavo.

- Gostou? - Christopher fechou a porta e ficou atrás de mim. Podia sentir a respiração dele em minha nuca, me arrepiei com isso.

- Amei - murmurei.

A suite era enorme. Contia uma cama ao meio do quarto, no canto uma mesa de vidro média com cinco cadeiras, as paredes era muito bem decoradas com quadras famosos, o piso era de madeira pura, o teto tinha iluminarias.

Mas o que deixava o quarto perfeito, era a enorme parede de vidro que ia do chão ao teto, que ficava em frente a cama e a vista...era simplesmente todo o mar de Cancun, todo ele.

Mas pensa que acabou? Em frente desse vidro, tinha uma enorme banheira de hidromagem de ultima geração que ficava em frente a cama.

- O vidro é com sufilme resistente, ou seja, você faz o que quiser aqui, ninguém de fora vai ver, só a gente daqui. - Christopher explicou.

- Ou seja...posso ficar nua que ninguém vai ver? - perguntei andando até o banheiro.

- Se você ficar nua, ninguém, ninguém vai -la além de mim. - ele disse e eu parei no meio do caminho. Eu não ia ficar nua pra ele.

- Hum...- murmurei e entrei no banheiro.

Também gostei. Voltei para o quarto quando tocaram a campanha da suite e Christopher foi abrir a porta. Era o funcionário do hotel que trazia as malas. Assim que ele foi embora, eu peguei minha mala e me dirigi ao banheiro.

- Não demoro....- avisei.

ྉྉྉྉྉ

Quando sai do banheiro Christopher entrou, a cama que estava arrumada estava bagunçada, por conta das roupas que ele tinha tirado da mala e levava ao closet. Coloquei a minha mala também em cima da cama, e comecei arrumar minhas roupas também no closet.

Ouvi o barulho do chuveiro ao mesmo tempo que o meu celular tocava. Peguei o mesmo de cima da cama e atendi de olhos na porta do banheiro. Era Maite.

- Daqui a uma hora estou chegando ai...- ela disse assim que eu atendi - E você? Onde está?

- Estou no quarto. - mordi os lábios - Sinto muito Maitê, mas eu vou ter que dormir com Christopher...- avisei

Ela suspirou.

- Não sou burra. Já esperava. Mas...você vai dar um jeito de me vê, não é? - perguntou hesitante.

- É claro. Ele tem trabalho a fazer aqui, assim como eu, então não vai viver na minha cola. - a respondi.

Que dizer, eu achava que ele não ficaria, porque o cara só anda estragando os meus planos ultimamente.

- Que bom....vou ter que desligar.

- Ok. Assim que chegar, me avisa onde é o seu quarto que eu vou pra lá. - avisei.

- ok. Te amo.

Fiquei quieta. Ouvi o chuveiro ser desligado.

- Dulce?...

- Tenho que desligar - não esperei ela responder e desliguei a chamada.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora