❦ Capítulo 188 ❦

284 28 19
                                    

Dulce Maria

Dulce: Me assustou - desliguei o celular e levei minha mão ao coração.

Eu não podia levar susto.

Chris: Quem é? - se aproximou.

Dulce: Não era ninguém Chris. - joguei o celular no sofá que tinha ali - Só número desconhecido que provavelmente são jornalistas querendo entrevistas.

Ele continuou me encarando.

Chris: Enzo me disse uma coisa hoje que não sai da minha cabeça - cruzou os braços e me olhou atentamente.

Dulce: O quê? - engoli em seco.

Chris: Ele ligou pra você ontem a noite e não foi você que atendeu e sim...um homem - foi bem direto comigo.

Dulce: Adam! - falei rápido - Eu te falei que ele está meio doente, está rouco acho que Enzo pensou que fosse outra pessoa - soltei um sorriso - Eu estava ocupada quando Enzo ligou e Adam atendeu foi isso. - completei.

Chris: Enzo não reconheceu a voz de Adam? - levantou uma sobrancelha.

Dulce: Como eu disse, ele está muito rouco querido - me aproximei colocando meus braços em seu ombro - Quase nem sai a voz - o encarei - Ou pensa outra coisa? - fiquei mais séria.

Ele piscou três vezes antes de assentir.

Chris: Certo. - ainda me olhava desconfiado. Mordi os lábios.

Dulce: Estava morrendo de saudades - sussurrei antes de beija-lo.

Ele retribuiu o beijo colocando os braços em minha cintura. E me suspendeu, passei minhas pernas para sua cintura enquanto Chris nos levava de volta para o quarto e me colocava na cama.

Ficamos nos amassando, até ele parar e sair de cima de mim. Christopher apenas foi trancar a porta para não recebermos visitinhas durante a madrugada e voltou pra mim já tirando a toalha.

Sorri maliciosa.

[....]

Chris: Essa casa, esse quarto, essa cama  nada aqui é o mesmo sem você - beijou minha testa carinhosamente.

Meu braço estava em torno de sua cintura, minha cabeça em seu peito.

Dulce: Eu amo você, amo nossa família, amo nossa vida...- beijei seu peito.

Chris: Nossos filhos estão crescendo tão rápido. - me abraçou apertado - Estou ficando velho mesmo. - fez careta.

Dulce: Trinta e seis anos não é velho amor - ri  - Eu estou com trinta e quatro e continuo maravilhosa - brinquei.

Chris: Mas você é maravilhosa. - segurou em meu queixo e plantou um beijo em meus lábios - Amo você.

Dulce: Eu amo mais! - sorri.

Chris: Como foi em New York? Além do seu contrato fechado. - quis saber.

Dulce: A verdade? Chato! Sem vocês comigo tudo é chato amor. - respondi.

Ele riu.

Chris: Podíamos fazer uma viagem de novo, não? - deu a ideia de repente.

Dulce: Para onde quer ir?

Chris: Disney. Enzo quer de aniversário essa viagem pra Disney. Depois, podíamos passar na Itália de novo.

Dulce: Ele não quer festa?

Chris: Não. Ele pediu a viagem.

Dulce: Certo. - fiquei por cima dele de novo - Agora eu quero outra coisa...- sorri safada antes de beija-lo.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora