❦ CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS

667 42 84
                                    

Christopher pediu comida no quarto, e eu fui tomar uma rápida ducha, depois de pedir ele também as tomou, não enrolamos no banheiro e logo já estávamos só de roupão no quarto.

Peguei meu celular e percebi que estava descarregado, peguei o carregador e coloquei o celular para carregar, Christopher estava na cama me olhando, quando me virei, ele me chamou com o dedo.

Fui até ele e o mesmo me abraçou.

Eu o beijei e ele correspondeu.

Segurei sua nuca e ele minha cintura, ficamos nos beijando por um tempo, nos acariciando, até chegar o almoço. Christopher recebeu o garçom que trazia o almoço em um carrinho e dispensou ele em seguida. Ele mesmo ajeitou a mesa, enquanto eu só olhava para cara dele

- O que foi? - estreitou os olhos.

Ri.

- Nada.

Ele era muito lindo.

Muito lindo!

Christopher sentou ao meu lado na cadeira e nos serviu, fiquei com água na boca quando vi camarões e ostras fritas.

- Amo camarão...- comentei já enchendo a minha boca dele. Christopher sorriu de lado.

- Eu sei.

Vinte minutos depois, eu limpava a minha boca com o guardanapo já satisfeita, quando o Christopher levantou e me levou até a cama.

Eu ri tirando o meu roupão e deitando na cama.

- Você não cansa? - perguntei mordendo os lábios e olhando ele tirar o roupão.

Ele era ainda mais lindo sem roupa!

- Cansar de você? Não! - ficou em cima de mim completamente nú - Você é tão viciante...- passou sua língua nos meus lábios.

Eu ri.

Então o beijei.

ྉྉྉྉྉ

- Estou viciado em seu corpo - ele sussurrou no meu ouvido colocando um dedo na minha entrada, eu gemi baixinho.

- Chris...- murmurei.

- Tão molhada....- tirou o dedo de mim e levou a boca o chupando - Tão doce...- segurou um dos meus seios e apertou com força.

- Aii...- gemi alto - Quero você...

- Me quer?...

- Sim....- Fechei os olhos quando ele chupou o bico do meu seio que estava duro. - Isso é tão bom....- gemi - M..as quero você...

Ele largou o meu seio e me mandou ficar de joelhos, fiz sem prostestar. O Christopher empinou mais minha bunda e eu fechei os olhos esperando o que estava por vim.

Sem demora me penetrou devagar.

Gememos alto.

Ele começou a estocar com força, e eu já gritava sem nenhum pudor. Ele gemia alto e me puxou pela cintura para cima, sem parar de estocar, uma de suas mãos fora para minha vagina e ele colocou dois de seus dedos em mim, me masturbava sem parar e continuava com as estocadas por trás.

Estava quase gozando.

Quando ele puxou o meu clitóris com força, eu não aguentei e gritei gozando. Ele veio em seguida e eu me joguei na cama.

ྉྉྉྉྉ


Eram sete da noite e eu sai de mais uma ducha, não acredito que fiquei o dia todo no quarto junto com Christopher, minha vagina já estava ardendo e nem queria pensar no dia seguinte.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora