O sol quente mais quente mais quente estava sobre mim, enquanto eu pegava um bronzeado daqueles maravilhosos. Era muito quente, que eu tomei três águas de coco e mais cinco garrafinhas de água. Que calor!
Barbara estava ao meu lado deitada de barriga para baixo e de olhos fechados, eu estava de barriga pra cima e olhava a praia. Era muito bonita, pouca gente, areia queimando. Lucas e Rafael estavam no mar. Peguei meu celular e vi algumas mensagens de Natália, Anahi e Sofia respondi algumas e logo deixei o celular de lado e Fechei os olhos aproveitando.
- Eu sempre quis ter uma irmã mais velha...- Barbara comentou baixo. A olhei e ela me olhava de volta - Juliana é praticamente da minha idade, mas eu queria uma irmã bem mais velha para me dar conselhos e me auxiliar quando precisa-se. Minha mãe é uma ótima amiga, mas é minha mãe, né? Quando eu soube que você existia fiquei muito feliz.
- Sua mãe parecer ser uma mulher legal.
- Ela é legal. Uma maravilhosa mãe.
- Sorte sua ter uma mãe como ela.
- Eu sei.
Ficamos caladas.
- Me conta dos seus namorados...
Ri.
Ela puxava conversava. E me olhava com muita curiosidade. Olhei para o imenso mar.
- Vai me contar os seus? - perguntei.
- Claro.
- Meu primeiro namorado, eu tinha quatorze na época e ele dezesseis. Foi o meu primeiro beijo, e foi bem legal...- falei lembrando - Eu não babei nele e nem mordi a língua dele.
- Sortuda. Eu beijei com doze anos e mordi a língua do meu namorado. Saiu sangue, tá?
- Foi o seu primeiro beijo, dar um desconto, né?
- O menino não pensou assim..- ela murmurou.
- Ele era um babaca então. - dei de ombros.
- Ele era sim...- riu - E quais foram os outros?
- Não tive muito namorado. Só esse que eu beijei pela primeira vez, e mais um. Eu tinha quinze quase dezesseis anos. Ele era um cara legal, mas terminamos porque ele ia se mudar de cidade, depois veio o meu último namorado e me casei com ele. - mordi os lábios.
- Eu tive no total de cinco namorados - ela riu parecendo se lembrar - Papai só faltava quebrar eles ao meio - riu ainda mais - Boa época. Mas e a sua primeira vez? Foi com o menino que se mudou? - perguntou curiosa.
- Não. Foi com o meu marido. - murmurei.
- Nossa..que lindo. Doeu muito? Porque a minha primeira vez foi bem legal. Não tive dor nenhuma, só sangrei. E a sua?
- Nossa..- ri - Sorte sua. Doeu pra caramba a minha primeira vez. Sangrou também, mas depois passou e bom...ficou melhor.
Ela riu.
- E Henrique? Como aconteceu ele? - perguntei.
- Acidente. Transei sem camisinha e lá veio o meu príncipe, o amor da minha vida. O pai dele que era o meu namorado na época, foi um babaca comigo, disse que a culpa era só minha que ele era muito novo e blablabla. Mas depois ele aceitou bem a gravidez, mas não ficamos mas juntos, não dava mais certo. Foi melhor assim, eu não ia suportar viver tanto tempo com ele, Tiago é uma mala. Sabe aqueles caras que só vivem na academia, postando foto, mas trabalhar não quer? Esse é o Tiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...