❦ Capítulo 137 ❦

311 26 17
                                    


Christopher Uckermanm

Ela dormia profundamente.

Eu estava ao seu lado na cama, olhando cada traço de seu rosto, de sua pele, de sua boca.  Na primeira vez eu não estava ao seu lado, mas agora estaria aqui.

E espero que esses dias passem logo.

Vai ser difícil aguentar uma Dulce gritando o tempo todo comigo. Toquei levemente seus cabelos. E ela abriu os olhos e voltou a fechar de novo.

Eu não deveria tê-lá acordado.

Dulce: Que horas são? - coçou os olhos.

Christopher: Seis horas. - Me afastei um pouco dela quando sentou.

Dulce: Enzo? - olhou para o berço vazio.

Christopher: Com os meus pais.

Dulce: Hum. O que faz aqui? - me olhou séria cruzando os braços.

Christopher: Eu vim te vê.

Dulce: Lembrou que eu existo?

Christopher: Não preciso lembrar. Eu não existiria se você não existisse. - me aproximei de novo dela.

Dulce: Pois não parece. - bufou - Você não liga mais pra mim. Está nem aí.

Christopher: Não é verdade. - aproximei nossos rostos - E Sabe disso. - grudei meus lábios nos dela.

A beijei levemente.

Mas ela se afastou.

Dulce: Não é para me beijar. Estou muito irritada com você. - disse encarando minha boca.

Sorri de canto.

Christopher: É mesmo? - voltei a grudar os nossos lábios - Nem percebi - disse irônico antes de beija-lá.

Ela correspondeu a altura.

Ela deitou na cama e eu fiquei por cima.

Minhas mãos foram pra suas coxas me encaixando no meio delas. Já as suas mãos, ficou segurando minha nunca aprofundando mais ainda o beijo.

Quando fiquei sem ar, passei os beijos para o seu pescoço.

Dulce: Te quero...- sussurrou no meu ouvido e mordeu minha orelha.

Christopher: Também te quero. Mas você só tem cinco dias. - mordi seu pescoço e voltei a beija-la.

Suas pernas me prenderam no meio dela fazendo meu pau já duro na calça encostar na calcinha dela.

Ela gemeu.

E enfiou uma mão dentro da minha calça

Gemi parando o beijo.

Dulce: Gostoso...- murmurou me olhando. - Te quero.

Fechei os olhos e respirei fundo tirando a mão dela de mim.

Dulce: O que foi?

Christopher: Você não pode.

Dulce: Como eu não posso? Eu quero!

Christopher:  Amor você só tem cinco dias, por favor...- pedi enquanto me afastava dela e sentava na cama.

Dulce: Você não quer? - me olhou magoada.

Oh droga!

Christopher: Eu quero, eu quero muito isso, mas você não pode. - toquei no seu braço carinhoso.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora