❦ CAPÍTULO 109 ❦

567 42 40
                                    

DULCE

Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, como assim Aron era pai de Lorenzo? E como assim David? Tinha alguma coisa errada nessa história.

Eu estava tão em choque que não conseguia dizer absolutamente nada. Christopher olhava pra mim e olhava pra ele.

- Aron? - Belinda franziu o cenho - Do que está Falando Dulce? O nome dele é David.

- Será que eu posso explicar agora? - um homem de uns cinqüenta anos saiu de baixo da mesa - Achei David, que na verdade era Aron, achei ele em Minas Gerais. Fiquei na cola dele até voltar para o Rio, onde inventei uma história louca para ele vim aqui hoje.

- Então Aron é David? - Christopher falou e seus olhos demonstravam ódio - Você estava todo o tempo perto de mim e eu não...- ele negou com a cabeça e se aproximou de Aron. Mas Augusto se ficou no meio de Christopher. - Sai...- tentou empurrar ele, mas Augusto ficou no meio dele assim mesmo - Sai Augusto!

- Não, quebrar a cara dele não vai adiantar nada

- Estou nem ai...- Christopher rosnou.

Olhei para o chão e vi pedaços de um vazo.

- Eu não estou entendo...- consegui dizer e de modo baixo ainda - Aron, David o quê?

- Esse é o pai biológico de Lorenzo - Belinda falou olhando Aron - Infelizmente.

Aron respirou fundo.

- É verdade? - murmurei pra ele.

- Segundo Belinda sim...- ele falou.

- SEGUNDO EU? ELE É SEU FILHO SEU CANALHA! - Belinda voltou a gritar

- ELE NÃO É O MEU FILHO! PARA DE MENTIR!

- PARA VOCÊ SEU CRETINO! E..

- PAREM! - Gritei mais alto e eles me encaram surpresos - Por que Aron? - sussurrei.

- Dulce eu tenho uma exp..- ele se aproximou de mim e Christopher empurrou Augusto e em um picar dos olhos deu um soco em Aron que virou para o lado caindo em cima da mesa.

- NÃO SE APROXIMA DA MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA! - pegou pela gola da camisa de Aron o levantando - ISSO É POUCO PARA O QUE VOCÊ FEZ COM BELINDA E LORENZO - deu outro soco e depois mais outro. Aron mesmo meio tonto, empurrou Christopher e deu um soco no queixo dele, os dois começaram a se atracar e socar um ao outro.

- QUEBRA ELE TODO CHRISTOPHER...- Belinda o incentivou - MAS NÃO MATA PORQUE EU PRECISO DELE, MAS PODE BATER.

Neguei com a cabeça e eu e Augusto tentamos separar aqueles dois, Augusto puxou Christopher de cima do Aron e eu pulei para os braços dele fazendo ele me encarar.

- Para...- Christopher tentou me afastar dele para continuar batendo no Aron - EI PARA CHRIS, PARA...- pedi segurando a cabeça dele.

Christopher pareceu me ouvir e respirou fundo.

Fiquei no chão de novo vendo um pequeno corte nos labios e na sobrancelha, olhei Aron que limpava o sangue na boca e seus olhos estavam vermelhos.

- Desculpa Dulce...- Aron pediu depois de um tempo - Mas meu nome verdadeiro é David e falam que sou pai de Lorenzo. - confessou.

- Por que mentiu? - perguntei muito séria.

Como assim ele negou um filho? O Aron que eu conheci era um anjo, ele assumiu os filhos dos outros e por que não dele? Não tem lógica.

- Conheci Belinda na Itália em uma viagem..- ele começou a falar enquando Augusto dava um lenço pra ele se limpar - Na Itália, lá me apaixonei por ela...- encarou Belinda - Eu me apaixonei por você, até aquele dia que vi você com o meu tio juntos...- negou com a cabeça.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora