Christopher UckermannComo o combinado eu não tirei a venda por nada, e quando o motorista me ajudou a descer do carro e a entrar em um lugar barulhento, imaginei o que eu faria a noite toda.
Xxx: Fique aqui senhor. Logo alguém irá aparecer. - avisou e em seguida saiu.
Levei minhas mãos a venda e ouvi uma voz bem conhecida.
Xxx: Chegou o noivo! - tirei a venda e Bufei - Sentiu minha falta?
Christopher: Nem um pouco mané - encarei a taça em sua mão.
Poncho: Isso é seu - me estendeu - Bem vindo a sua despedida de solteiro criança, agora toma isso.
Peguei a taça.
Christopher: Vocês sabem que eu já sou casado, certo? E que isso não tem lógica?
Poncho: Foda-se! As meninas disseram que isso era romântico e novo e blá blá blá e sim elas estão fazendo a mesma coisa agora...- sorriu. - Agora toma logo isso e entra - deu as costas e entrou.
Encarei a taça e virei o mesmo.
Fiz careta.
Cachaça pura!
Ouvi gritos e gargalhadas por cima de uma música latina. Entrei por onde Poncho entrou e ele estava me esperando apenas para baixar o som e ascender as luzes.
Adam, Eric, Eddy, Bruce, Lucas, Rafael, Daniel, e muitos outros caras estavam sentados nas mesinhas bebendo e conversando.
Poncho: O noivo chegou e agora assim a festa vai começar meus garotos. Ahhh e esses caras ai eu paguei para eles encherem o lugar - explicou.
Estávamos em uma boate.
Algumas garçonetes estavam os servindo de forma comportada demais para quem está de frente com isso(Poncho) mas logo ele apertou um botão e a música, as luzes e umas dozes mulheres praticamente nuas mas com máscaras apareceram no grande palco.
Todo mundo começou a gritar.
Eric puxou uma pela mão e pegou um copo com uma garçonete e se aproximou de mim entregando o copo.
Eric: Esse é o noivo bebê. - sussurrou algo no ouvido dela que assentiu - Aproveita! - falou antes de se ajuntar aos outros caras que nunca vi na vida.
Poncho: Essa é sua noite!!! - bateu em meus ombros - Vou dançar com alguma gatinha...- saiu praticamente dançando.
Virei o copo.
Era Tequila.
Xxx: Fiquei encarregada de cuidar do noivo essa noite - sorriu animada e de forma perversa enquanto suas mãos subiam pelo meu peito.
"As meninas disseram que isso era romântico e novo e blá blá blá e sim elas estão fazendo a mesma coisa agora...- sorriu."
A fala de Alfonso soou.
Fechei os olhos.
Stripper aqui é Dulce e e e...
Segurei o copo com mais força.
Ia matar Bárbara Saviñón!!!!
Dulce Maria
Eu já tinha dançando, bebido (muito) tirado alguma fotos. E agora estava apenas Belinda e eu sentadas em cima do balcão do bar enquanto dois garçom faziam massagem em nossas costas.
As outras meninas continuavam se "agarrando" com os dançarinos. Inclusive Alma que ria e se divertia com um dançarino bem....
Ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...