Alguns meses depois...
Minha gravidez foi tranquila, fui mimada e cuidada por meu marido e meus filhos durante toda a gestação, as trigemeas era as que mais tinham cuidado comigo e com o irmão delas na barriga.
Sim, era um menino novamente.
Bernardo Savinón Von Uckermann.
Que chegou ao mundo por meio de um parto normal. Chris mais uma vez estava comigo na sala segurando minha mão enquanto eu sofria colocando mais um bebê do nosso amor ao mundo.
Quando segurei aquele bebê pela primeira vez, mais uma vez senti o meu mundo nos braços e minha vida colorida novamente com mais um filho.
Dez filhos oficialmente.
Dez filhos!
Dois dias depois, sai do hospital e fui recebida com uma festa pelas crianças que não pararam de babar pelo mais novo irmãozinho delas. Alan no começo ficou enciumado, mas logo se rendeu quando Bernardo sorriu pra ele.
Ale: Meu netinho lindo. - o colocou no berço depois de faze-lo arrotar.
Vitor: As crianças estão esperando para jantarmos juntos - avisou colocando a cabeça para dentro do quarto.
Liguei a babá eletrônica e sai do quarto.
Na mesa todos estavam em seus devidos lugares, assim que me viram, não esperaram mais e atacaram a mesa. Chris me serviu e jantamos todos juntos rindo de nossas crianças.
Mal terminei de comer e a babá eletrônica emitiu um chorinho.
Vitor riu.
Vitor: Estava sentindo falta desse som.
Levantei indo até o quarto dele.
Enzo e Nicolas me seguiram.
[....]
Ana Letícia: Bernardo pode dormir na minha cama? - pediu assim que entrei no quarto para o beijo.
Dulce: Querida ele ainda é muito novinho, deixa ele crescer mais e poderão dormir juntos - sorri dando um beijo longo nela. - Boa Noite filha.
Ana Letícia sorriu.
Me aproximei de Ana Laura e a mesma estava de olhos fechados.
Dulce: Tudo bem?
Ana Laura: Sim mamãe. Hoje o dia foi muito legal, o papai disse que vamos no parquinho logo logo - sorriu.
Dulce: Vamos todos juntos brincar no parquinho. - garanti beijando sua testa longamente - Boa noite meu amor.
Ana Luísa: Posso levar o Bernardo para a escolinha mamãe? - pediu.
Dulce: Não querida. Ele irá sim, mais vai demorar muito ainda. Mas você pode mostrar a foto dele - dei a ideia.
Ana Luisa: Verdade. - riu.
Dulce: Boa Noite querida. - beijei sua testa - Amo todas vocês meninas. - sorri me afastando delas e apagando a luz.
Elas sorriram pra mim.
Fui para o quarto de Enzo.
O mesmo estava no computador assistindo um video e rindo. Não me viu entrar, por isso, quando toquei em seu ombro deu um pulo de susto.
Enzo: Que susto mãe - fez careta.
Dulce: Hora de dormir.
Ele foi para a cama e eu o cobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...