❦ CAPÍTULO 112 ❦

506 38 9
                                    

Enfim o dia dos resultados dos exames chegou, Chris e eu estávamos em parte da clínica com Belinda, e David estava em outra, ninguém queria se aproximar dele, e nem ele da gente.

Lorenzo estava em uma das salas de químio com a enfermeira dele. Estávamos todos calados e ansiosos até o meu celular começar a tocar. Peguei ele de dentro da bolsa e sorri vendo quem era.

- Oi Lucas, tudo bem? - falei para o meu irmão.

- Oi Lucas nada, como ousar sumir desse jeito? Estou com saudades maninha, na verdade todo mundo aqui está com saudade de você. Quer sair hoje? Aproveitar que é sábado...- me chamou.

- Onde?

- Sei lá. Cinema? Boate? Qualquer lugar.

- Vou vê aqui. Quem vai?

- Rafael, Bárbara e Bruna. Juliana não está afim de sair hoje e Daniel vai está ocupado. Como está o bebê do titio? - perguntou animado.

- Muito bem. Olha, eu vou vê aqui, e mais tarde ligo pra você, tá bom? - olhei o médico entrando na sala - Tenho que desligar. Tchau - desliguei.

Todos nós nos aproximamos do médico.

- Então doutor? - Belinda perguntou.

- Vocês não quererem conversar em ou..

- Não. - Christopher respondeu - E fale logo.

O médico encarou David que estava quieto.

- O resultado foi compatível, podemos fazer enfim a cirurgia de medula. - Belinda fechou os olhos aliviada e Christopher soltou o ar - Mas vamos ter que esperar até Lorenzo ficar um pouco melhor, no momento ele está muito frágil, não seria nada bom fazer a cirurgia com ele nesse estado. Vou parar de dar químio pra ele para ajudar a se recuperar com mais rapidez.

- Tudo bem. - Belinda falou muito aliviada.

- Senhor David por favor me acompanhe, preciso conversar com o senhor sobre a cirurgia, os gastos, a recuperação - O Médico o informou.

David olhou por alguns segundos para Belinda e logo saiu junto com o médico. Belinda me abraçou e em seguida abraçou Christopher.

- Vou falar com ele. - ela avisou se afastando.

- Eu já estou indo pra lá - Christopher falou e eu sorri.

- O que eu disse? Agora é só questão de tempo.

- Eu amo você. - me beijou.

- Também te amo - falei depois de encerrar o beijo. - Eu adoraria ficar, mas marquei com Zoraida para almoçar e eu também sinto que esse momento é seu e da Belinda com Lorenzo - falei segurando o rosto dele. Christopher negou com a cabeça.

- Amor..- o enterrompi.

- Vai ficar com o seu filho. - sorri. - Ah.. Meu irmão me chamou para sair. - avisei - Está afim de ir?

- Claro, hoje estou afim de tudo - me deu mais um beijo e se inclinou para beijar minha barriga por cima da blusa - Toma conta da mamãe garotão.

Sorri.

- Dul...- ele ficou normal - Come direito, nada de comer só sorvete, se bem que você vai está com Zoraida então - deu de ombros - Mas por favor, tenha cuidado, fica perto do celular e qual..

- Christopher eu vou almoçar com a minha amiga e obtetra, não vou me mudar para África - brinquei.

- Desculpa...

- Amo você - O beijei novamente - Vou ter cuidado - fiz um sinal com as mãos para que ele me desse a chave do carro - Tenho que comprar um carro.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora