❦ Capítulo 168 ❦

331 29 16
                                    


Os dias foram passando e enfim chegou sábado, pra mim demorou uma eternidade, mas para quem estava organizando tudo passou bem rápido.

Chris iria chegar por volta das duas da tarde, e combinei com Eddy de enrolar ele até as cinco horas. Minha casa estava uma bagunça com os preparativo, seria uma cerimônia bem luxuosa e ao mesmo tempo bem íntima, apenas para família.

E nossa família era grande.

Todos eles estavam aqui.

Agora eu estava no quarto começando a me arrumar, tinha acabado de almoçar junto com todos na mesa, quando o cabelereiro apareceu.

Eu, Any e Nat nos trancamos no quarto.

Enzo estava com meu pai.

E os outros estavam procurando o que fazer, até dar a hora. Sentada em uma cadeira vestindo um roupão branco, olhava pela janela o Jardim já todo montando, com um enorme arco volumoso repleto de flores azuis e brancas, onde os noivos e o padre ficam.

Do arco até o início do Jardim, estava um enorme tapete vermelho, e aos lados dele tinha vários vazos de flores brancas e azuis também. E ao lado deles, as cadeiras dos convidados.

Os violinistas iam ficar do lado esquerdo um pouco afastado do arco, para iniciar a música assim que Chris entra-se, só não coloquei mais flores porque o Jardim era repleto delas naturais.

Dando uma charme a cerimônia.

O padre chegaria as quatro e meia.

Do outro lado do Jardim, ficavam as mesas com decoração super sofisticada, em tons de branco e azul. O bufê era super fino e delicioso. As bebidas ficam ao lado das mesas com todo tipo de bebida alcoólica no pequeno bar que Bárbara montou e a mesa do bolo era enorme com um bolo de cinco andares, com cada andar um recheio: brigadeiro, maracujá, limão, morango e doce de leite com damasco, ao lado do bolo os tradicionais "bem-casados", taças de brigadeiro, tortas americanas e claro, o doce preferido de Chris: Pudim!

Tinha quatro sabores de pudim: Leite, chocolate, maracujá e coco.

E claro, atrás da mesa do bolo uma enorme pista com jogos de luzes e a mesa do Dj mais famoso do Brasil.

Voltei a realidade com meu celular tocando, Natália pegou vendo quem era.

Nat: Seu marido! - sorriu.

Dulce: Vou falar com ele - o cabelereiro então começou a fazer o cabelo de Any primeiro, enquanto Nat mexia nas coisas dele - Oiii meu amor...- sorri.

Chris: Eiiii o vôo atrasou e Eddy está desesperado para falar comigo, juro que se não fosse o desespero dele, já estaria ai com você...- avisou.

Dulce: Ah vai demorar mais? - tive que fingir chateação, se não ele podia desconfiar de algo.

Chris: Um pouco. Juro que se não fosse o desespero dele, já estava aí - suspirou.

Dulce: Ele está bem?

Chris: Ele disse que sim, mas pela sua voz algo aconteceu. Estou indo me encontrar com ele na casa dele.

Dulce: Espero que não seja nada grave.

Chris: Enfim, vou ver o que ele quer e corro pra ir. Estou morrendo de saudades...- falou baixo.

Dulce: Eu que estou morrendo de saudades, agora vai para voltar logo pra mim, te amo...- sorri.

Chris: Também te amo!

Quando desliguei Any riu.

Any: Deveria ser atriz. - piscou.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora