DulceO arquiteto era o melhor do ramo e do País que meu amor tinha contratado para trabalhar na empresa dele e que agora trabalharia exclusivamente para nossa futura casa. Tínhamos chegado bem mais cedo que planejavamos, queria mostrar todos os comados para Christopher sozinha.
Ele adorou a casa, que já estava em meu nome, e já até estreamos a bancada da cozinha em grande estilo. Quando Paulo chegou, já estávamos na parte de trás da casa, a piscina era muito maior do que a nossa antiga, a aérea bem grande também. O jardim era muito bonito.
Christopher participou de toda conversa com Paulo , falei o que eu queria em cada parte da casa, principalmente no meu closet e no quarto do bebê. Ficamos por horas nós três conversando, meu amor também dava suas sugestões.
Quando por fim, terminamos. Paulo afirmou que em dois meses iria entregar a casa do jeito que queríamos. Mas enquanto isso, tanto Christopher tanto eu, iríamos sempre está por aqui de olho em tudo e todos.
Christopher: Agora precisamos ver o imóveis de tudo. Tenho uma decoradora muito talentosa que eu contratei recentemente. - informou de olho no trânsito.
O encarei.
Dulce: Talentosa é? - cruzei os braços.
Ele riu.
Christopher: Vai querer ou você mesma quer decorar? - me olhou rapidamente.
Dulce: Contrata ela. Preciso vê e me dedicar mais ao Enzo. Eu estava pensando no parto amor...- comecei.
Christopher: Cesariana. Não quero você com dor. - falou decido.
Dulce: Christopher eu vou ter ele normal - fui direta.
Christopher: Não. Dulce não. Meu amor você...- negou com a cabeça - Não quero te vê sofrendo - ele parou o carro no encostamento e me encarou.
Dulce: Eu sei amor. Mas eu quero sentir ele, quero vê-lo sair de mim. Eu vou aguentar...- toquei em seu rosto - Fora que a recuperação é mais rápida - pisquei um olho safada.
Christopher: Se por sexo...
Dulce: Também...- sorri - Mas sério, eu preciso e quero ele normal, você vai está comigo o tempo todo.
Christopher: Eu ainda não fui convencido. Quero que passe por esse momento com mínimo de dor possível e que não seja tão difícil também.
Dulce: Tem mais uma coisa. - mordi os lábios - Andei pesquisando e quero fazer um parto diferente...
Christopher: Como assim diferente? - me encarou sem entender.
Dulce: Vou ter ele normal e em casa, ou melhor, na nossa casa. - fui direta.
Christopher: O quê? - ele piscou rápido - Além de sentir dor você quer sentir dor sem está na maternidade? Dulce de onde tirou uma ideia dessa?
Dulce: Amor não é uma ideia louca, é só diferente. E eu quero...- suspirei - Vamos conversar em casa?
Christopher: O que você tomou hoje? - voltou a ligar o carro.
Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...