Eu terminava de arrumar as últimas roupas do guarda roupa do Enzo, enquanto olhava a magnífica decoração do quarto do meu baby.Eu e a decoradora chegamos em um acordo para a decoração do quarto e de toda a casa, o resultado ficou incrível, na verdade, ficou melhor do que planejei.
O quarto do meu bebê era grande e agora com decoração de ursinhos, os móveis marrom, as paredes um branco creme com vários ursinhos e o nome dele . No berço, os lençóis também era bordados com nome dele.
A poltrona de amamentação ficava no canto do quarto. De frente para a janela que dava para a vista do Jardim.
Tudo perfeito para a chegada dele.
Ouvi um xingamento e em seguida um barulho de serra, a obra do meu closet estava dando um certo trabalho, mas ia ficar do jeito que quero.
Sorri.
Estava na casa á duas horas, tinha que trazer as coisas de Enzo e vê como ficou o quarto dele. Toquei na minha barriga enquanto olhava para o Jardim.
Já posso enxergar Enzo e nosso outros filhos correndo pelo Jardim, pela casa, se sujando e eu mandando todos eles para o banho, vejo minha família reunida para um almoço de domingo.
A família que eu sempre quis.
E que agora eu tenho!
Olhei mais uma vez antes de virar e vê Christopher encostado no batente da porta de braços cruzados me olhando.
Dulce: Está aí a muito tempo?
Christopher: Não. - sorriu de canto.
Me aproximei dele.
Dulce: Já viu a cozinha? Você deveria promover a decorada. Ela realmente é muito boa no que faz.
Christopher: Ficou incrível, por isso, a contratei. E ela fez as coisas tão rápido e junto com arquiteto. Me admirou os dois terem tido poucas brigas...
Ouvimos um grito femenino e seguida um xingamento do arquiteto.
Dulce: É melhor retirar o que disse.
Christopher: Eu retiro. - forçou um sorriso.
Dulce: Eii..- o abracei de lado - Amanhã vai dar tudo certo. Vou está lá, os seus pais vão está lá e minha família só não vai está porque ia ficar muita gente.
Christopher: Eu amo você - Me beijou.
Dulce: Te amo mais amor - o abracei bem apertado - Você precisa se distrair.
Christopher: Tem razão..- começou a beijar o meu pescoço.
Dulce: Não esse tipo de distração - ri. - Você sabe que não podemos...ordens médicas - o lembrei.
Ele suspirou.
Christopher: Nossa nova cama está tão macia e tão vazia. - se afastou de mim - Mas que tipo de distração tem em mente?
Dulce: Vamos pegar um cinema? E depois uma pizza? - falei já sentindo o gosto da pizza em minha boca.
Christopher: Você não muda - riu.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...