Quando a cerimônia finalizou, toda nossa família veio nos cumprimentar e então veio a sensação de fotos, primeiro com todos eles e depois apenas eu e Chris, tinha cerca de cinco fotógrafos.Aproveitamos o fim de tarde.
Chris: Como conseguiu esconder de mim tudo isso? - sussurrou no meu ouvido enquanto me segurava pela cintura e sorriu para a câmera.
Dulce: A ideia veio naquele dia que levei Enzo no pediatra - sorria.
Uma música eletrônica começou a tocar.
O DJ tinha chegado.
Tiramos fotos com o nosso filho, que estava lindo todo de smoking, a perfeição de bebê e como sempre estava sendo passado de mão em mão.
Depois veio Lorenzo que estava um gato de smoking também. Cada dia que passava ficava mais parecido com a mãe, Belinda era maravilhosa de tão linda.
E junto com David faziam o casal perfeito. Igual minha irmã Bárbara com meu grande amigo Bruce. Depois de quase uma hora tirando fotos iguais aqueles ensaios, enfim acabou.
Formos para junto de todos que já comiam, Sofia junto com a namorada e Daniel com Bruna estavam na pista "abrindo a mesma". Eric e Nat se juntaram á eles na pista.
Eddy: Cara me desculpa por hoje mais cedo - riu bebendo um whisky enquanto nos aproximavamos da mesa dele.
Chris: Eu sabia que aquele guaguejo todo tinha algo..- riu. - Só pegou pesado dizendo aquilo..- negou com a cabeça.
Dulce/Zora: O quê? - perguntamos ao mesmo tempo.
Eddy: Eu disse que gostava da Dul.
Zora gargalhou.
Zora: Não ficou com medo de apanhar?
Eddy: Foi por impulso, Ok?
Chris: De onde tirou a viagem?
Zora: Que viagem? - encarou o marido.
Chris: Que ia se mudar para o Japão sozinho para trabalhar - respondeu.
Zora: Você nem fala japonês - bateu no ombro dele - Manezão - revirou os olhos na brincadeira.
Eddy: As maravilhas do casamento! - apertou as bochechas dela.
Chris e eu rimos.
Deixamos os dois lá e formos para a mesa de Adam, Caleb, Hanna e Caroline eles estavam se divertindo.
Dulce: Gostaram do buffet?
Chris: Eu estou com fome - ficou de olho nos pratos de todos.
Dulce: Eu também estou. Mas aguenta! - dei um selinho nele.
Caroline: Tudo maravilhoso. Igual a cerimônia. Chorei horrores. - avisou apontando para os olhos um tanto enchados - Parabéns de novo!
Hanna: Eu também chorei. Foi lindo demais, a cara de Christopher foi muito top - riram - E tudo está delicioso.
Adam: Realmente a cara dele - gargalhou - Graça a Deus está tudo gravado, nunca vi tanto sentimento e amor em uma cerimônia. Parabéns!!!
Chris: Vão ficar me zoando? - bufou.
Ri.
Dulce: Deixem o meu marido em paz, Ok? - avisei e abracei Chris mais forte.
Caleb: Tudo muito bonito. Bem a cara de vocês dois mesmo. Parabéns!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...