❦ Capítulo 151 ❦

291 31 25
                                    


Christopher Uckermann

Desde quando acordei no meu quarto e sozinho, tentava falar com Dulce mas ela simplesmente me ignorava, e ninguém me deixava chegar perto dela. O que é um absurdo, já sou casado com ela.

Mas tudo bem.

Passei a manhã com meus filhos, Enzo apenas dormindo e Lorenzo e eu assistindo um filme super chato, em nossa opinião, não tinha outro passando na televisão e então foi esse mesmo.

Na hora do almoço, encontrei com todos em um restaurante. Alfonso estava bravo com Anahi e ela com ele, Eric estava de ressaca junto com os meus cunhados que nem desceram, preferiram ficar em seus quartos.

Sobrou apenas Eu, Alfonso, Eric, Adam, Bruce e meu pai. O resto da família estavam espalhados. Depois do almoço pegaram Enzo de mim e sumiram com meu filho, meu pai deu a ideia de irmos nos divertir um pouco na sala de jogos que o hotel fornecia.

Então formos todos pra lá.

Lorenzo foi junto, e também David.

Revirei os olhos nessa parte.

Mas sorria quando meu filho se divertia com ele. Pelo menos ele tinha que prestar para alguma coisa afinal, deixar o MEU filho feliz. Minha cabeça doia um pouco, por isso, fiquei apenas sentado em um sofá mandando mensagem para Dulce sem sucesso de retorno.

Nem sei porque ela está chateada.

Ela que surtou.

E eu não fiz nada de errado.

Mas sabia o quanto ela era ciumenta.

A tarde passou em uma lentidão pra caramba, fiquei até 14:30 e depois subi para o atual quarto onde estava apenas para deixar o outro quarto para Dulce se arrumar. Tomei outro banho, e depois fui resolver as últimas coisa para nossa lua de mel, ela iria adorar e odiar.

Eu estava adorando e odiando também.

Quando bateram na porta do quarto.

Era meu pai com o meu filho, ambos já muito bem arrumados.

Christopher: Perdi a hora...- fechei o notebook - Vou me arrumar também.

Vitor: São quase 16:00, metade dos convidados já chegaram. - colocou Enzo na cama - Inclusive, sua irmã e a namorada dela também.

Christopher: Sofia veio?

Vitor: Claro. É sua irmã.

Apenas fiquei calado.

Ok.

Tudo bem.

Não é mais a mesma coisa com ela, mas também não precisa ser duro ou ignorante com ela. Apesar de tudo, ela continua sendo sua irmã.

Enzo veio engatinhando até meu colo.

Christopher: Você é lindo igual o pai. - peguei meu filho o abraçando.

Vitor: Na verdade ele é lindo igual o avô- - falou piscando - Já resolveu tudo para a Lua de Mel? - perguntou curioso.

Christopher: Sim. Está tudo pronto.

Vitor:  E a noite de núpcias? - levantou uma sobrancelha.

Christopher: Esse principalmente.

Vitor riu.

Vitor: As alianças..?

Christopher: Estão comigo. Acredite eu não estou esquecendo de nada, absolutamente de nada. Essa cerimônia é tudo o que mais quero.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora