PVO Dulce Maria
Seis horas e quinze minutos depois, o médico apareceu, todos nós ficamos em pé ao mesmo tempo, ele tirava uma máscara branca do rosto, quando parou em nossa frente. E não enrolou, já foi longo dizendo, o que já sabia.
Médico: O transplante foi demorado, e com alguns problemas, mas deu tudo certo, Lorenzo já está com sua mais nova médula e está bem.
Belinda suspirou alto de alívio.
Belinda: E David? - perguntou ansiosa.
Barbara apenas a encarava.
Médico: Está no quarto. Não houve nenhum problema com a retirada da médula dele, está bem. Como já avisei antes, pôde ficar como acompanhete no quarto, quem vai ser os acompanhantes dessa noite ? - perguntou nos olhando atentos. Antes mesmo de Christopher abrir a boca, Belinda já foi falando.
Belinda: Eu. Eu. - encarou Christopher - Não saio daqui tão cedo. - em seguida encarou Bruce. Ele apenas sorriu.
Barbara: Sou acompanhante de David - avisou ao médico, desviando atenção de Bruce da Belinda.
Médico: Certo. Me acompanhe por favor vou fazer as carteiras - pediu e deu as costas começando a sair.
Barbara e Belinda o seguiu.
Christopher: Não tem nada que eu possa fazer para ela ir descansar, então, acho melhor irmos. Mas amanhã cedo vou está aqui - me puxou pela cintura.
Dulce: Eu disse que tudo ficaria bem. - sorri tocando o seu rosto.
Christopher: É...você disse - sorriu.
Bruce forçou uma torce.
Bruce: Desculpa enterromper, mas eu já vou indo. Amanhã estou aqui. Licença Christopher - pediu me puxando para ele e me dando um abraço - Boa Noite Dul, e por favor descanse para o meu afilhado também descansar.
Dulce: Aii meu Deus, não sei o que fazer, tanta gente quer ser padrinho - Me afastei dele sorridente.
Bruce: Eu sou o preferido. - garantiu se achando - Boa Noite Christopher!
Christopher: Está de carro? - me puxou pra ele, Bruce assentiu - Boa Noite!
Quando Bruce saiu, Christopher me encarou novamente.
Christopher: Vamos pra casa também.
[...]
Quando chegamos no meu apartemento já era por volta das 22:12 da noite. E christopher me fez comer um prato enorme(pra mim é enorme) de salada com uma macarronada que ele preparou para nos dois rapidamente.
Assim que ele terminou, foi tomar um banho, enquanto eu lavava as louças e guardava tudo. Depois de ajeitar a cozinha, peguei minha bolsa e segui para o quarto, no momento que ele saia do banheiro.
Dulce: Mas já? - sentei na cama jogando minha bolsa nela e tirando o sapato. Ele já usava uma bermuda algodão e secava o cabelo com uma toalha, seu peitoral estava amostra.
Christopher: Claro. E você não demora.
Dulce: Claro papai - falei irônica levantando e passando por ele aspirando o cheiro de sabonete nele. Tomei uma ducha rápida e não molhei o cabelo.
Quando terminei passei meus cremes e óleos corporais, e passei bastante um creme na barriga, para evitar as futuras e feias e chata estrias.
Enquanto passava, Enzo chutava.
Dulce: Meu bebê...- murmurei.
Ele deu um chute mais forte e eu engoli o gemido. Bufei.
Dulce: Desde jeito vai matar a mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...