Senti beijos em meu pescoço, abri os olhos e a claridade do quarto me cegou. Murmurei mole algo que nem eu sabia, e suspirei com algo macio em minha nuca e rosto.
- Acorda dorminhoca...- me apertou - Vai se atrasar para o trabalho amor. - a voz dele me trouxe de volta a realidade.
- Que horas são? - murmurei encarando ele.
- Seis e meia querida - beijou minha testa.
- Chegou que horas ontem?
- Uma e meia, você estava tão linda dormindo que eu preferi não acorda-la. - tocou no meu rosto - Amo essa cara de sono...- sorriu.
- Resolveu tudo?
- Sim. Sentiu minha falta?
- Sabe que eu até senti por um momento? Mas foi só por um momento, tá? - sorri.
- Por que não vai trabalhar no circo? Palhaça!
- Esquentadinho...- murmurei sentando na cama
- Vou está te esperando lá embaixo. - me deu um selinho demorado - Bom Dia amor...
- Bom Dia...- sorri.
Levantei da cama e entrei no banheiro.
Tomei uma ducha e me vesti rápida.
Desci as escadas e entrei na sala de jantar.
Christopher e Sofia tomavam café rindo.
Sofia fechou o sorriso quando me viu.
- Vêm...- Christopher me puxou para a cadeira ao seu lado - Come tudo! - me serviu.
- Dormiu bem Dulce? - Sofia perguntou.
- Dormi...- murmurei.
- Mesmo? Você estava tão mal...- falou com uma cara cínica e satisfeita.
- Estava mal Dulce? O que houve? - Christopher me olhou preocupado.
- Senti muita dor de cabeça ontem - respondi ele olhando para Sofia que sorria.
- Isso é trabalho demais. Deveria tirar umas férias e assim podíamos viajar juntos - ele tocou na minha coxa carinhosamente.
- Agora não da. Quem sabe depois? - sorri de lado. Essa viagem até poderia ser boa. Lá eu podia contar de Pablo, contar sobre Maitê e confrota-lo de uma vez com o tal do filho dele, já que parecia que ele não ia me contar nunca.
- Bom eu vou indo..- Sofia levantou - Tenho que chegar na faculdade um pouco mais cedo.
- Cuidado...- Christopher disse antes dela sair.
Quando Sofia saiu o encarei.
- Já vou...- murmurei.
- Mas já? Não tomou seu café direito.
- Preciso adiantar umas coisas aí...- levantei da cadeira depois de tomar um copo de suco.
- Tá...- ele disse e me puxou para sentar em seu colo - Você ultimamente está tão estranha...
- Talvez eu esteja. - suspirei.
Ele não disse apenas apenas me encarou
ྉྉྉྉྉ
Eram por volta das 10:44 quando batem na porta e eu mando entrar. Tiro os olhos do computador e me surpreendo com Derrick me olhando com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...