Não voltei para empresa, fui direto para casa depois do shopping, estacionei o carro e sai dele com uma vontade "enorme". Entrei em casa e Christopher mexia em um tablet no sofá, quando eu entrei ele sorriu.
- Chegou cedo - deixou o tablet de lado - Não estava cheia de coisa para fazer? Que não pode almoçar comigo...? - perguntou.
- Consegui acabar tudo - menti o encarando.
- OK. Vai me contar o que anda acontecendo com você? - cruzou os braços - Está estranha desde de sábado, fica chorando toda hora, não tem ligado muito pra mim e...tem se trancado em quartos com amigo - disse sério.
Ele ainda não esqueceu isso?
Droga!
- Pensei que já estivesse esquecido disso - me sentei ao seu lado.
- Caleb Hastings? Impossível! Por que ele tinha que te tocar naquela hora? Ficava segurando na sua cintura como se...fossem íntimos.
- Mas somos. Somos amigos.
- E amigos precisam se tocar? - bufou - Não quero vê você com ele, não se for sozinha, tá?
- Por quê isso? - cruzei os braços - Caleb é meu amigo Christopher. Meu amigo.
- Ele pode ser o papa que eu não quero vocês dois sozinhos de novo. Agora vai me falar o que está acontecendo com você? - me puxou para o seu colo. Senti o perfume dele e Fechei os olhos me sentido embreagada.
- Eu..
- Senhora Uckermann? - Amélia apareceu na sala - Tem uma ligação para a senhora no escritório - avisou.
- Quem é? - Christopher perguntou.
Olhei pra ele.
Não era eu que deveria fazer essa pergunta?
- Caleb Hastings - respondeu.
Christopher respirou fundo.
Por que ele não me ligou pelo celular?
- Diga à ele que ela está ocupada e não pode atender - Christopher disse sério.
- Ei...O que deu em você? - o encarei brava.
- Diga que ela está ocupada no quarto com o marido e não pode atender. - mandou e Amélia obedeceu saindo da sala.
- Christopher...- sai do colo dele - Está Louco? Ele é o meu amigo. Por que está fazendo isso?
Christopher bufou.
- Não fui com a cara dele. Apenas isso.
- Sei...- murmurei levantando do sofá - Vou tomar um banho - avisei começando a subir as escadas devagar.
- Dulce? - ele me chamou.
- O quê? - perguntei de costa pra ele.
- Minha família vêm jantar aqui. - avisou - Tudo Bem pra você?
- Tudo ótimo - murmurei.
ྉྉྉྉྉ
Eram 20:00 da noite quando Vitor, Ale e Sofia chegaram. Ficamos na sala conversando por um tempo, até Amélia aparecer e avisar que o jantar estava na mesa. Andamos até lá e nos deliciamos com toda aquele banquete de Amélia, Vitor já estava no TERCEIRO prato e Christopher ACABAVA O TERCEIRO prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...