❦ CAPÍTULO 106 ❦

660 43 23
                                    

Brasil

- Vai ser bom...- ele disse assim que o carro parou em frente ao restaurante.

- Vai sim. - sorri - Lorenzo está bem mesmo?

- Sim. A químio ainda não é forte.

Era Quarta-Feira e horário de almoço, passei a manhã na cama, tinha acordado um pouco indisposta e só sai quando Christopher foi me pegar no apartamento. Eu precisava comprar um carro, o meu antigo era semi novo e tinha vendido para uma concessionária em New York

Christopher propôs que eu almocasse com ele, Lorenzo, Christian e Belinda. Segundo ele, era uma boa oportunidade de nos conhecermos.

Respirei fundo e entrei no restaurante com ele.

Estava cheio, mas logo vi um menino loirinho com uma cara um pouco cansada, mas com um enorme sorriso no rosto olhando para o pai, Christopher me arrastou até a mesa.

- Finalmente...- Belinda revirou os olhos enquanto pegava uma taça - Pensei que teria que esperar uma semana até você chegar para fazer os pedidos - bebeu a água.

Lorenzo saiu da cadeira e foi abraçar o pai, o Christian apenas sorria e Belinda me analisava.

- Exagerada...- Christopher murmurou ainda abraçado ao Lorenzo e conchichou algo no ouvido de Lorenzo que sorriu pra mim.

- Oi tia Dul. - saiu dos braços do pai e me abraçou pelas pernas. - E meu irmão?

- Oi Lorenzo - sorri tocando no cabelo loiro dele e liso - Está bem. Acha que é um menino?

- Sim. - seus olhos brilharam. - Vou poder pegar ele no colo? - fez um biquinho.

- Claro. - respondi.

- Lorenzo senta - Belinda pediu.

Assim que todos estavam comodados na mesa, Christopher fez os pedidos e quando o garçom se virou Christian começou a falar.

- Vou ter que voltar á Itália - disse sério - O hospital está precisando de mim. Tenho que ir, não queria deixar você sozinha - encarou Belinda que deu de ombros.

- Não estou sozinha. Tenho meu filho, e o Christopher - sorriu pra ele - E também se tudo der certo, poucos meses volto também.

- Vai quando? - Christopher perguntou.

- Sábado. - respondeu.

- Poxa...- Lorenzo fez bico.

Christian riu apertando as bochechas dele.

- Quando você for fazer o seu transplante o tio volta, tá bom? - sorriu de lado.

- Promete?

- Prometo!

- Então...- Belinda me encarou - Parabéns pela gravidez...- ela sorriu - Christopher não fala em outra coisa - puxou conversa.

- Obrigada! - a encarei.

Ficamos em silêncio.

Era estranho.

- Por favor...- ela levantou as mãos para o céu e suspirou - Não sou uma vadia, não sou uma ladra de maridos, não sou nada disso - revirou os olhos - Desculpe se passei a impressão errada quando você me pegou no seu sofá, eu não sabia que era você. Eu já tinha visto sua foto antes, mas não associei naquela hora.

- Ahh..

- Christopher e eu somos só amigos, ele é o pai do meu filho - continuou séria - E somos muito amigos, apenas isso. Se não fosse Christopher na minha vida...- ela negou com a cabeça e abraçou Lorenzo que riu da cara da mãe.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora