Acordei com barulho vindo do banheiro, Chris não estava na cama e a luz estava ligada, fiquei esperando ele voltar para a cama e me abraçar para poder voltar dormir, mais ele continuou lá dentro.
Com certa preguiça caminhei até lá.
A torneira da pia estava ligada e Chris estava branco se encarando no espelho.
Dulce: O que foi? - o fitei pelo espelho.
Ele se assustou.
Christopher: Pensei...- respirou fundo - Eu pensei que estivesse cansada demais para acordar - respirou de novo.
Dulce: O que está sentindo? - toquei em seu ombro preocupada.
Ele estava muito branco.
Christopher: Acho que aquele peixe cru não estava muito bom...- respirou fundo de novo e fez careta - Não precisa vê isso...- murmurou antes de baixar a cabeça e colocar tudo pra fora.
Dulce: É...- pensei - Acho que na cozinha tem um remédio pra isso. Vou buscar.
Christopher: Não pr..
Ele não continuou, porque voltou a vomitar. Fui na cozinha e peguei o remédio junto com a água e voltei para o quarto, Chris lavava a boca fazendo careta para o espelho.
Dulce: Aqui..- entreguei.
Christopher tomou o remédio.
Christopher: Obrigado.
O abracei pela cintura.
Dulce: Não há de quê. Mulher é para isso também, não é? - brinquei - Mas se não passar vamos ao médico. - avisei.
Christopher: Sim senhora.
Voltamos para a cama.
Christopher me abraçou e em questões de segundos, já dormia.
[...]
Acordei primeiro que Chris, ele dormia tranquilo e sereno. Fui no banheiro fazer minha hígiene matinal e quando voltei para o quarto ele continuava dormindo.
Dei um beijo na testa dele e sai.
Belinda colocava a mesa enquanto conversava com Lorenzo. Ela adorava cozinhar e por isso, fazia questão de fazer todas as refeições.
Lorenzo: Bom dia, tia? - sorriu - E o meu papai? Mamãe não me deixou entrar no quarto disse que o papai podia está...como mesmo mamãe? - a encarou - Ahhh lembrei....pelado - me encarou confuso - Por que ele dorme pelado?
Belinda: Lorenzo! - o olhei sem jeito - É...sabe como é né? Apaixonados com um herdeiro a caminho e Lorenzo adorar entrar sem bater...- sorriu de lado.
Sentei na mesa e Belinda fez o mesmo.
Dulce: Bom dia lindo. - beijei suas bochechas - Seu pai está dormindo. Ele passou mal de madrugada..- comecei a me servir - O peixe de ontem não fez bem a ele, mas tomou o remédio e já está melhor - sorri.
Belinda: Ahh..que bom.
Lorenzo: O meu irmão? - tocou na minha barriga - Faz ele mexer.. .
Dulce: Ele que se mexe querido. Não posso fazer ele se mexer. Enzo está dormindo ainda. - ele estava quieto.
Lorenzo: Poxa. - fez bico - Sabia que eu vou passear hoje com o tio David?
Belinda: Lorenzo!!! - o olhou séria.
Dulce: Como? - encarei Lorenzo.
Lorenzo: Desculpe mãe - pediu em voz baixa - Esquici - tampou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...