❦ Capítulo 169 ❦

332 32 11
                                    

Christopher Uckermann

O caminho até sei lá aonde, durou pra mim uma eternidade, mas minha mãe disse que não durou muito. Ela me ajudou a descer do carro e me guiou de novo não sei pra onde.

Chris: Já posso tirar? - ainda andávamos.

Ale: Não. Apenas quando eu mandar!

Chris: Dulce também está vendada? A surpresa é para nos dois, não é?

Ale: Christopher cala a boca!

Continuamos andando até ela me fazer parar em um lugar específico. Eu estava louco para tirar essa venda e ver o que eles estavam aprontando. E queria ver minha mulher logo e meu filho também.

Ale: Pronto! Pode tirar! - mandou.

Levei minhas mãos para a venda e a retirei rapidamente. E o que meus olhos viram logo de primeira foi Dulce em nosso enorme jardim.

Dulce vestida de noiva, segurando um buquê azul e sorrindo pra mim ao lado de um padre que me encarava, olhei rapidamente para o lado e vi toda a nossa família ali presente sorrindo.

Ela toda!

Voltei a olhar Dulce tão linda.

Então uma música de orquestra começou, a tradicional música de  todo casamento. Prendi a respiração.

Era o meu casamento?

Minha garganta secou.

Ale: Vamos filho? - segurou em meus braços - Sua mulher lhe espera no altar.

Eu não parava de olhar para Dulce.

Ela estava tão linda.

E eu ainda não acreditava.

Era a nossa renovação?

Dulce que sorria, levantou levemente as sobrancelhas, era um sinal de receio.

Ale: Vamos filho? - me chamou de volta.

Ainda sem acreditar no que estava vendo, dei o primeiro passo e depois mais um e mais um e mais ao lado da minha mãe que sorria.

Olhava rapidamente para aos lados mas eu só conseguia prestar atenção em Dulce que estava parada em frente a um enorme arco cheio de flores brancas e azuis, e o sol de fim de tarde, refletia nesse bonito arco.

Quando por fim cheguei até onde ela estava, minha mãe me deu um beijo na testa e outra em Dulce e saiu indo se sentar ao lado do meu pai.

A música parou.

Dulce e eu trocávamos olhares.

Ela não parava de sorrir da minha reação

Bárbara apareceu ao lado dela e pegou  o buquê se retirando em seguida.

Padre: Não poderia haver lugar melhor...- o padre começou a falar - Com pessoas tão importantes e especiais parar testemunhar a renovação de votos de uma jornada que dura por quase doze anos, é um prazer imenso está aqui realizando e dando a bênção de Deus, celebrando uma história, celebrando um amor como de vocês.

Fez uma pausa.

Padre: Há quase doze anos, em um cartório de New York dois jovens completamente apaixonados um pelo outro assumiram um compromisso, eles fizeram uma aliança de carinho, respeito, companheirismo e acima de tudo de amor. De honrar um ao outro, de está ao seu lado em todas as dificuldades, de apoiar, de aconselhar e acima de tudo de amar.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora