Depois que ele se acalmou, liguei a TV e fiquei assistindo uma novela, com o frio e aquela cama macia, apaguei.
[...]
Acordei com uma leve carícia em meu rosto e a primeira coisa que vi foi Chris sorrindo de canto.
Gemi preguiçosa.
Dulce: Chegou agora? - coçei os olhos.
Christopher: Meia hora...- murmurou.
Dulce: Que horas são? - olhei para janela do quarto e o céu estava escuro.
Christopher: Nove horas...- ele continuava a me acariciar com um semblante bem estranho.
Dulce: Está tudo bem? - o encarei.
Christopher: Claro. - forçou um sorriso.
Levantei uma sobrancelha.
Dulce: Não parece...
Christopher: É..só cansaço. Ficar o dia todo ouvindo e discutindo com gente mesquinha e nojenta, ao invés de está aqui com minha família é chato. - me abraçou pelos ombros.
Dulce: Já comeu? - Perguntei.
Christopher: Não.
Dulce: Tome um banho enquanto peço para você...- mandei o afastando.
Mas Christopher me impediu.
Christopher: Não. Não quero nada. Só ficar aqui...- levantou o lençol se embrulhado pela cintura e me puxando mais pra ele - Só vocês - tocou na minha barriga com carinho.
Dulce: Amor...- franzi o cenho. - O que houve? - o encarei.
Christopher: Nada. Não houve nada. É só saudade...- comentou baixo.
Fiquei calada por alguns instantes.
Dulce: E a história de dissemos tudo um para o outro? Esconder nada?
Christopher suspirou.
Christopher: Sentiu mais alguma coisa?
Dulce: Não mude de assunto.
Christopher: Não estou mudando, só estou preocupado. Sabe que se você der um espirro eu já quero te amarrar na cama e te soltar quando ele nascer.
Ri.
Dulce: Ele ficou bem agitado. Mas nada fora do normal. - toquei em seu rosto.
Christopher: Que bom!
Dulce: Como foi?
Christopher: Um saco...- revirou os olhos - Mas já estou livre. - Me apertou mais em seu braços.
Ficamos calados.
Ele estava estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...