❦ CAPÍTULO 116 ❦

541 42 18
                                    

Cinco horas depois de vôo, enfim, todos nos chegamos à Angra dos Reis, saímos do aeroporto com quatro carros dividos entre a gente. Em quinze minutos, chegamos à um porto, na qual o meu pai avisou que iriamos pegar uma lancha para irmos à ilha, nessa parte eu fiquei surpresa, ele tinha uma ilha?

Mônica: Ilha? - perguntou surpresa.

Barbara: É. Temos uma ilha. Vocês vão adorar. - falou entrando na lancha seguindo Daniel que carregava o pequeno Henrique adormecido para dentro da grande e luxuosa lancha.

A lambisgóia olhou para Bruce, eu e Christopher que carregava Lorenzo que ainda dormia e entrou, assim como todos. David se manteve bem afastado da gente, principalmente de Christopher e não saia mais do lado de Barbara.

Percebia alguns olhares dele para o Lorenzo que dormia no colo de Christopher ao meu lado, e percebia os olhares de Belinda para David e Barbara que riam sempre baixinho.

Hum..

Meus sogros e meus pais, estavam com o senhor que ia nos levar, Bruna falava no celular e Daniel zelava o sono do nosso sobrinho. A piranha estava com Lucas e Rafael mais para dentro da lancha, enquanto eu, Christopher e Belinda estávamos na parte de fora, próximo de Juliana e Gustavo.

De repente Lorenzo abriu os olhos e olhou ao redor.

Lorenzo: Pai? - encarou o pai.

Christopher: Oi? - acariciou os poucos cabelos de Lorenzo. Lorenzo só veio quando o médico disse cinco vezes para gente, que ele estava bom para a praia, mas nada de muito esforço físico.

Lorenzo: Onde estamos? - me olhou - Oi tia Dul - sorriu - E meu irmão? - olhou para minha barriga.

Dulce: Oi Lorenzo. - sorri - Seu irmão está aqui...- levei sua mão pequena para minha barriga. Ele abriu um grande sorriso, que me fez suspirar.

Lorenzo: Doi? - fez careta.

Dulce: Doi não querido. - garanti.

Belinda: Não fala mais com a mãe - fez uma careta e um grande bico.

Lorenzo: Mãe - Lorenzo praticamente se jogou no cola dela - Quero ir no banheiro. - avisou de forma baixa.

Belinda: Onde será que fica o banheiro - olhou para dentro da lancha.

Christopher: Eu levo ele - Christopher levantou pegando Lorenzo no colo - Já volto moças. - entrou com ele.

A lancha começou a sair do porto.

Belinda olhou ao redor.

Belinda: Eu não gostei da irmã do Bruce - comentou de forma baixa - Maior cara de piranha assada.

Dulce: Nem me fala - suspirei.

Belinda: Você já conhecia ela, né? - estudou meu rosto.

Dulce: Vi ela apenas uma vez quando beijou Christopher - Belinda arregalou os olhos muito surpresa.

Belinda: Christopher a beijou?

Dulce: Não. Ela que atacou ele. - falei quase rosnando. - Se ela fizer isso de novo, eu mato ela. - avisei.

Belinda assentiu.

Belinda: Estamos indo para uma ilha, eu te ajudo a esconder o corpo. Para polícia vai ser dado como afogamento - garantiu.

Rimos.

Olhei ao redor sentindo falta de Bruce.

Levantei sobre os olhos atento de Belinda em mim.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora