O avião já tinha decolado, eu estava sentada na poltrona de sempre e Chris estava bem longe de mim, sentando bem próximo da aeromoça mexendo no computador dele concentrado.Suspirei.
Dulce: Amor senta aqui...- pedi pela nona vez e nada dele me responder - Vai ficar sem falar comigo até quando?
De novo ele não me respondeu.
Dulce: CHRISTOPHER UCKERMANN EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ - dei um grito bem irritada. Já estava ficando magoada com aquele tratamento frio dele comigo.
A aeromoça me olhou espantada.
Chris: Pare de dar chilique e me deixe trabalhar em paz - disse sério.
Dulce: Ok. Eu tentei, tá? Você viu que eu tentei mas ele não quis falar comigo - falei para a aeromoça que ainda me olhava espantada - Agora quem não quer mas falar aqui sou eu.
Inclinei a poltrona e fiquei deitada.
Que merda!
Que porra eu fui fazer também?
Que droga de ideia estúpida!Bufei.
Fiquei tanto tempo olhando para o teto que acabei dormindo. Quando acordei ainda estávamos sobrevoando em algum lugar, levantei da poltrona e percebi que mesmo de longe Chris me olhava, quando o peguei no flagra ele virou o rosto voltando a ficar frio.
Suspirei indo até ele.
Sentei ao seu lado.
A aeromoça já deveria está dormindo.
Tudo estava escuro.
Dulce: Amor me desculpa...- pedi de novo - Agora fala comigo...por favor....
Chris: Aquela brincadeira foi ridícula Dulce Maria, você não deveria ter feito aquilo, ok? - ele não me olhava.
Dulce: Amor por favor...estamos indo para Paris e quer ir assim?
Chris: Você me trolou dizendo que não estava grávida, sabe muito bem o quanto eu quero esse bebê e...
Dulce: Eu sei. Eu só não pensei direito, na hora achei que ia ser legal ver sua reação, só não imaginei que ficaria desse jeito, me desculpa, não faço nunca mais isso, Por favor...agora volta a falar comigo - implorei de novo.
Ele negou.
Chris: É melhor ir dormir. Em Paris falamos sobre isso. - mandou.
Bufei.
Voltei para o meu lugar e bati minha cabeça várias vezes na janela.
O que diabos eu tenho na cabeça?
Chris: Dulce para com isso - mandou.
Continuei batendo.
Chris: Dulce! - me olhou bravo.
Parei de bater e o encarei.
Dulce: Eu te amo! - fiz biquinho.
Chris revirou os olhos.
Chris: Vai dormir! - mandou de novo e sentou normal na cadeira.
Seu celular tocou.
Chris: Oi Valentine - sorriu abertamente
Quem?
Riu.
Chris: Quer me ver de novo? Também estou com saudades suas querida. - esperou um pouco - Não acredito, irá está em Paris amanhã? Olha que coincidência eu também - riu animado demais - Assim que eu chegar podemos marcar de nos encontrar...- esperou - Eu adoraria te ver de novo sim. Sim, Sim, Sim, até lá então...- desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...