O jantar aconteceu na casa dos Miller, e como no almoço, durou muito tempo. E só formos embora, quando Enzo ficou mais enjoado do que já estava. Nos despedimos de todos eles.Amanhã já iriamos para o Brasil.
No carro Enzo dormiu, o que me deixou aliviada. Ele estava muito enjoadinho.
Quando entrei no quarto, já fui trocando a fralda e colocando o pijama dele, meu bebê continuava dormindo. O coloquei no meio da cama e verifiquei se ele estava seguro. Mais de três vezes.
Por fim, comecei tirar minha roupa para uma ducha bem longa e quentinha. Chris estava jogado no sofá e trocava de canal da TV toda hora. Sua face era de muita frustação e irritação.
Dulce: Aconteceu alguma coisa?
Christopher: Sim, aconteceu. - seus olhos continuavam na TV.
Dulce: O quê? - me aproximei dele.
Christopher: Você. - suspirou - Mal nos falamos hoje. E tudo isso por...
Dulce: Camisinha. É ridículo - ri.
Ele me olhou sério mas logo riu.
Christopher: Pega minha calça - pediu apontando para uma mesinha ao meu lado, onde a calça do preguiçoso estava jogada - E mexe no bolso direito.
Fiz o que ele pediu e acabei puxando de dentro do bolso um pacote de camisinha
Levantei uma sobrancelha.
Christopher: Alguém aqui tem que dar o braço a torcer, não é? - torceu a boca.
Ele estava visivelmente frustrado.
Dulce: Oh..- o abracei.
Christopher: O que eu não faço por você, heim? - segurou meu queixo.
Dei um selinho nele e encarei o pacote em minhas mãos. Mordi os lábios.
Dulce: Foi só para ficarmos um grude de novo? - o encarei.
Christopher: É.
Dulce: Ok. - suspirei - Você venceu. Não vamos usar isso - joguei o pacote no chão e subi em cima dele.
Christopher: O quê? Você é maluca, não? - me olhou sem entender.
Ri.
Dulce: Só por ceder, mesmo odiando isso, eu não quero mais. Você ia fazer só para me agradar...- encostei nossos lábios - E eu te amo por isso. - o beijei.
Ele retribuiu.
Suas mãos já foram para o meu sutiã, o abrindo e o tirando, suas duas mãos foram direto para o meus seios os apertando com força.
Gemi durante o beijo.
Então ele passou os braços em minha cintura e me virou fazendo ficar deitada no sofá e ele por cima de mim. Ele parou o beijo para tirar sua roupa e por último minha calcinha.
Quando tirou sua box me encarou.
Christopher: Ainda falta duas semanas.
Dulce: Eu me sinto muito bem. Foda-se essas duas semana. - o puxei para cima de mim de novo - Vêm logo.
Ele voltou a me beijar ao mesmo tempo que se encaixava no meio das minhas pernas as levantando e entrando em mim, parei o beijo e fechei os olhos sentindo aquela coisa dura e grande em mim.
Porra...
Christopher: Porra...- murmurou.
E então sem avisar, apenas ergueu mais minhas pernas e se movimentou rápido, muito rápido. Eu arranhava suas costas e gemia como uma lunática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...