Durante os meus exercícios com Pedro Lucas, Christopher não saiu da academia um minuto, e sempre ficava rodando a academia por causa de Enzo que ficava enjoada e ele o acalmava.
Também fazia diversas perguntas ao personal, que respondia de forma séria e rápida como se estivesse com medo dele, mas nunca deixava a cara séria.
Duas horas depois, voltamos para dentro de casa. Christopher ficou com Enzo na sala enquanto eu tomava um banho, vesti um short e uma regata, estava muito quente.
Deixei meu cabelo secar por ele mesmo.
Voltei para a sala e Christopher tirava fotos do nosso filho. Enzo estava no colo dele e os dois estava largados no sofá.
Sorri com a cena.
Dulce: Meus homens. - sentei ao lado deles - O que pretendem fazer?
Christopher: Hum...que tal começar a planejar um certo "casamento"?
Dulce: Mas já?
Christopher: As vezes eu me pergunto se você realmente quer fazer as nossas renovações de votos. - disse sério.
Dulce: É claro que eu quero bobo. Cancún, hotel conheço um que meu marido é um dos sócios e lá tem uma linda vista do por do sol. Ou prefere areia? Ou...
Christopher: Seria legal na areia, mas no hotel seria mais prático. Preciso de uma data logo para reservar. - explicou.
Dulce: Estámos em Fevereiro, então hum...Julho? - arrisquei.
Christopher: Junho. Julho é muito longe.
Dulce: A data...tem que vê. Vou verificar depois, preciso contratar minha irmã para resolver tudo. Quer também escolher os mínimos detalhes?
Christopher fez careta.
Christopher: Isso já é com você. Posso fazer um pedido?
Dulce: O que quiser. - sorri tocando no seu belo rosto.
Christopher: Pode usar buquê azul turquesa? - perguntou mais sério.
Dulce: Por quê?
Christopher: Azul turquesa me lembra o mar de Cancún, e aquela cor foi o cenário para a nossa primeira noite magnífica depois de muitas outras. Toda vez que vejo essa cor, associo aquela noite onde você voltou a ser minha. Onde nos entregamos um ao outro, e voltamos a ser um casal.
Dulce: Nossa. Isso é tão romântico. - sorri lhe dando um suave beijo - Eu também me lembro muito bem daquela noite, nunca vou esquecer.
Christopher: Você estava tão suada, e aquele quarto estava tão quente e nossos corpos tão alucinados. - suspirou apertando Enzo em seus braços.
Dulce: Você que estava quente. Muito quente naquela noite. E nem era a luz que tinha ido embora. - mordi os lábios.
Christopher: Te amo. - sorriu.
Dulce: Eu que te amo mais. - o beijei.
[...]
Estávamos assistindo um filme e nos amassando na sala quando Ale e Vitor entraram. Já era quase de noite.
Christopher: Olha quem resolveu aparecer? - zombou.
Vitor: Cala a boca moleque. Cadê meu neto? - olhou em volta.
Dulce: Dormindo. Acabou de mamar. E parabéns ao casal - levantei indo abraca-Los - Vinte e seis anos juntos. Uma vida e isso é tão lindo.
Ale: Obrigada filha. - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...