❦ Capítulo 133 ❦

359 35 28
                                    


Me encarava pelo pelo enorme espelho do meu antigo quarto. Usava um par lindo de brincos esmeralda na orelha, que Christopher me dera hoje mais cedo, um lindo colar que fazia parte do conjunto também de esmeralda e claro, uma delicada pulseira esmeralda.

Usava uma maquiagem adequada para essa noite especial, caprichei bem nos olhos e na boca usava um forte batom vermelho. Usava um vestido longo com calda e a cor era vermelho. Como a barriga estava imensa me surpreendi que eu não tenha ficado igual uma osga prenha, revirei os olhos.

E nos pés uma salto médio preto.

Que eu sabia que não ia durar nem uma hora com ele. Minhas costas ia doer e meus pés estão começando a inchar.

Mais eu queria fazer uma apresentação legal e bem marcante. Seria meu primeiro Natal sem a neve e com minha família de sangue, porque eu já passava Natal em família com os Uckermann desde da minha adolescência.

Sorri com o resultado.

Nada mal..

A porta do quarto se abriu.

Christopher: Espero que já tenha term..

Parou de falar ao me encarar.

Dulce: Então? Estou apresentável?

Christopher: Quando eu acho que é impossível que fique ainda mais linda, você se supera...- sorriu me olhando dos pés a cabeça - Salto? - levantou um sobrancelha enquanto se aproximava.

Dulce: Daqui uma hora tiro e coloco uma sapatilha - informei. - Você está um gato com esse smoking - coloquei meus braços em seu ombro e ele colocou os seus em minha cintura.

Christopher: Obrigado! Mas eu estou sempre muito bonito - Se gabou - Já estão te chamando, e um tal de Felipe um primo seu quer te conhecer - revirou os olhos entediado.

Ri.

Dulce: Tenho muitos parentes. Seus pais já chegaram? - caminhamos até a porta.

Christopher: Foram os primeiros. E pelo que Juliana me contou, ainda vêm muito mais gente. - segurou em meu braço enquanto andavamos pelo corredor.

A música era uma orquestra.

Dulce: Já até me acostumei com os exageros dos Saviñón. - rimos.

Quando chegamos na sala, encarei todas aquelas pessoas. Meu pai acenou para que nós aproximarmos, ele estava com Ale e Vitor junto com mais dois casais.

Andamos até lá de mãos dadas.

Vitor: Deve ficar de olho em sua mulher meu filho, desde que Dulce estava descendo as escadas percebi muitos olhares em cima dela - sorriu - Está linda minha querida. - beijou meu rosto.

Christopher: Eu percebi pai. Eu percebi - olhou ao redor atento.

Dulce: Obrigada! E por favor sem exageros Vitor. - pedi.

Ale: Minha nora é sempre linda. - beijou minha bochecha - Christopher está com tanto mal humor, o que ele têm? - sussurrou no meu ouvido discretamente e logo se afastou sorrindo e bebendo o seu champanhe

Fernando: É a verdade querida. Está muito linda - Me puxou para um abraço - E esse Saviñón? - tocou na minha barriga carinhosamente.

Dulce: Pesado demais. Boa Noite! - falei para os outros dois casais.

Xxx: Boa Noite - responderam.

Fernando: Minha filha como já conhecem de outras festas. Bom, agora venham comigo por favor, vou leva-los até a mesa do Duque e sua família.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora