❦ CAPÍTULO NOVENTA E CINCO

496 39 18
                                    

Rafael e eu comemos no meio de muitas conversas, apresentei ele á elas que ficaram encantadas com ele. Ambas ficaram surpresas quando ele falou que era namorado do meu irmão, ou seja, meu cunhado.

Eu contei que estava grávida, e pedi segredo para elas, não queria que mais ninguém soubesse, principalmente os fofoqueiros de plantão que era os maridos delas.

Anahi e Natália só faltaram gritar de tanta alegria, agora eramos as três grávidas. Lindo? Não é? Elas já começaram a planejar o baby chá de nos três juntas. Eu apenas ria.

Conversamos muito, na verdade durante horas, Enquanto Natália foi a mostrar o banheiro para Rafael uma hora, Anahi queria saber como ficaria agora a minha relação com Christopher.

Respondi que não sabia, que só na audiência ia saber, que eu ia contar do bebê. Apenas de noite, Rafael e eu saímos de lá. Quando cheguei no hotel, cada um foi para sua suíte e quando eu deitei na cama recebi uma mensagem.

Era de Sofia.

Fiquei sabendo que já está por aqui, amanhã é a audiência com Maite, não é? Posso ir com você? Não queria que fosse sozinha.

Respondi de volta.

Claro, vou está no fórum as 09:15 da manhã. Te espero, lá.

Obs: Tudo Bem com você?

Não demorou muito e ela respondeu.

Estou ficando, ainda é ruim saber que toda a minha fantasia de criança e adolescência de que iria me casar com você, nunca vai acontecer, porém, estou aceitando isso até que bem agora. E apesar de que não é adequado AINDA está perto de você quando estou tentando te esquecer, eu preciso está perto. Quero muito manter contanto com você....

Boa noite!

- Boa noite...- murmurei para o vazio do quarto.



































******





































As 08:00 eu já estava em pé, Rafael a mesma coisa, senti enjôo quando tomei café e coloquei tudo pra fora. Mais uma típica manhã de uma grávida. Rafael iria para uma feira desses negócios que ele quer comprar, só voltaria a noite, eu disse que iria ir para minha empresa.

Ele não sabia da minha audiência com Maite.

Depois dela, iria na empresa vê como tudo estava e saber porquê RAIOS Adam não me atendia e nem Caleb. O celular de Caleb só dava desligado. Eu iria falar da mensagem que recebi de Pablo e iria na delegacia prestar queixa contra ele. Coisa que eu deveria ter feito á muito anos atrás. E depois voltaria para o hotel, e passaria o resto do dia no quarto.

Sai do hotel era quinze para as nove e cheguei no fórum nove e quinze. Sofia estava com o meu advogado na sala de espera e ambos conversavam, assim que me viram levantaram na hora, me aproximei.

- Bom Dia - saudei e fitei Sofia.

Ela me analisava dos pés à cabeça, ou melhor, os dois me analisavam.

- Nossa..- Sofia sorriu - Está linda. Por que pintou o cabelo? e o cortou?

- Quis mudar um pouco - dei de ombros.

- Essa mudança fez muito bem à você. - Will disse com um pequeno sorriso nos lábios.

- Obrigada! Mas e aí? - sentei na cadeira.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora