- Eu já falei sobre eles, me fala mais de você, o que eu sei é muito pouco - ele disse assim que o garçom deixou as entradas. Peguei um camarão e levei a boca.
- O que você sabe sobre mim?
- Que tem vinte e oito anos, é casada, é dona de uma empresa enorme e muito famosa, viaja muito e só...- ele deu de ombros - Me fala mais sobre você... - pediu.
- Minha vida não é interessante...- sorri.
- Não acredito. Vamos começar pela sua mãe, vocês não tem uma relação boa? - ele perguntou e comeu um camarão.
Neguei com a cabeça.
Ele queria saber da minha vida, não queria?
- Desde que me lembro ela é viciada. Cheira uma cocaína direto. Cresci praticamente na rua e não tive uma mãe. Quando ela não trabalhava estava em festas se drogando. E eu era de casa da escola, da escola para casa. Quando eu tinha doze anos, ela começou a levar os namorados para dentro de casa. Se drogavam lá na sala, não se importavam comigo.
- Du..
- Quando cresci eu tive que aprender a cozinhar na marra, ou então, morria de fome porque ela não fazia mais comida nem pra ela mesma.
- Meu Deus...- murmurou.
- Conheci um namorado com dezessete anos e foi com essa idade que um dos namorados dela me estuprou enquanto ela estava apagada no outro quarto por causa da droga.
- Você foi estuprada? - ele estava em choque.
- Fui sim - respirei fundo - E quando ela acordou ela me deu uma surra, porque o namorado dela disse que eu dei em cima dele, e não acreditou quando eu disse que ele me estuprou. Só foi acreditar quando eu fui fazer o exame e ela não teve como dizer ao contrário. Depois de um tempo, eu me casei com esse namorado e me afastei dela. Montei minha empresa, fiz nome e fama, o dinheiro entrou e aqui estou eu.
- Ele foi preso? - Fernando perguntou sério.
- Foi sim. Ele era barra pesada, mas um dia desses meu marido viu ele na rua com ela e eles estavam juntos de novo. Minha mãe com o cara que me estuprou, lindo não? Meu marido colocou ele na cadeia de novo e ele está lá até agora. Ela sempre me pediu dinheiro, e depois do meu marido cortar tudo que nos une, ela sumiu e não soube mais nada dela.
- Ela é um monstro. Quando a conheci Blanca não era assim. Não era mesmo - ele estava de boca aberta - E eu sinto muito pelo es..
- Eu sei - o enterrompi - Eu sei!
Ficamos calados.
Enjoei do camarão rapidamente.
- E o seu marido? Como o conheceu? Estão juntos a quanto tempo? - ele mudou de assunto achando que ia melhor, mas na verdade piorou e fiquei calada olhando pra mesa.
- Eu vou me divorciar...- sussurrei.
- Se divorciar? Não estão bem?
O encarei e neguei com a cabeça.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Aconteceu muita coisa na minha vida com ele, para começo de tudo eu engranvidei com vinte anos e perdi o bebê em uma acidente de carro, foi horrível... e de lá tudo piorou. Hoje está muito insuportável viver com ele. Não dar mais, e a melhor coisa é divórcio.
- Sinto muito pelo seu filho. - disse sincero - E talvez ainda possa ter jeito o seu casamento...
- Não da não - a primeira lágrima caiu - Eu fiz muita besteira nesse casamento. Errei demais, mas me arrependendo de tudo o que fiz, de cada coisa também, mas parece que ele não - lembrei da Belinda na minha casa, eles na minha cama, do filho deles, ele dizendo que ela era melhor do que eu em tudo - Não da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...