No começo eu não fiz nada, não retribuí e nem nada, mas como ele era irritante, e tentava a todo custo invadir aquela língua dele na minha boca, eu acabei dando passagem e pronto. Já estava o beijando.Foi lento, nada apressado.
Nos beijavamos com calma, aproveitando um á boca do outro. Não sei ao certo por quanto tempo ficamos assim, só quando o ar faltava que tivemos que nos separar.
Ele parou o beijo com um selinho rápido e eu respirei fundo tentando controlar a minha respiração. Olhei pra os quatro que nos olhavam sem piscar.
Abaixei os olhos.
- Uau...- Anahi sorriu com os olhos azuis brilhando - Isso foi tão lindo.
- Graças a Deus terminaram. - Poncho levantou as mãos para o céu - Não estava afim de presenciar um filme porno ao vivo e em cores...- fez careta.
Eric riu.
- Aí aí aí aí...- comentou baixinho.
- Que filme porno o que Poncho? - Natália sorriu pra mim - Eles estavam se beijando tão apa...
- Lindo...- Anahi a emterrompeu. - Mas eu estou com fome, e ainda não chamaram as nossas senhas...- se queixou.
- Também estou com fome. - Poncho revirou os olhos entendiado - Mas e aí? Que número tá? - perguntou pra mim já que ele estava de costa para a tela que chamava a senha.
- 133 - comentei - Quais são as nossas?
- O meu é 138 e Eric 139. - Natália falou.
- O meu 140 e Alfonso 141. - Anahi disse enquanto pegava o seu celular.
- E nosso 142 e 143 - Christopher falou pelo primeira vez depois do beijo.
Fiz careta. Ia demorar um século.
ྉྉྉྉྉ
Meia hora depois estávamos finalmente com nossos pratos, meia forçada comi toda a salada do meu prato, e ainda toda as frutas, enquanto os outros comiam massa, hambúrguer e carne.
Olhei meia torto pra Christopher.
Pelo menos o suco natural estava uma delícia, e bem docinho. Depois de todos satisfeitos, ficamos conversando mais um pouco, até Anahi soltar.
- Vamos pegar um cinema? - disse bem animadas. Poncho olhou pra ela como se ela tivesse perguntando quem eramos.
- Anahi está louca né filha? - Natália falou a encarando - Estamos no meio do expediente, todos nós. - negou com a cabeça. E Eric ficou pensantivo.
- Menos o Christopher. - comentou e levantou uma sobrancelha - Qual é gente, aqui somos todos patrões. Podemos tirar só essa tarde de folga.
- Por isso mesmo Anahi...- comentei - Por sermos patrões devemos dar exemplo.
- É mais uma tarde de folga não mata ninguém Dul...- Anahi bufou - Vamos gente já estamos aqui mesmo...- deu de ombros
- Eu não posso ficar...- falei já pegando minha bolsa e pronta para levantar.
- Não Dul. Senta - Anahi me ordenou.
Fiquei olhando pra cara dela.
Mas já é abuso demais!
- Sabe que Anahi tem razão...- Eric disse olhando para esposa e depois para nós - Um dia de folga não mata ninguém, fora que estou louco, para ver um filme que está em cartaz faz tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Hayran Kurgu|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...