❦ CAPÍTULO QUARENTA E DOIS

724 45 98
                                    

🔥🔞🔞🔞🔥

Acordei com o sol na minha cara, depois de acostumar minha vista com a claridade, senti um braço na minha cintura, olhei para o lado e Christopher dormia abraçado a mim.

Puxei o lençol que eu estava e me vi nua e ele também, suspirei. Então não foi sonho?

Mordi os lábios.

"Não Dulce, não foi".

"Você transou com ele e que transa, heim?".

Meu subconsciente estava solta. Senti minhas bochechas quentes me lembrando da noite de ontem e a madrugada. Ele disse sério quando falou que iria durar a noite toda.

Formos dormir era quase cinco da manhã.

Olhei pra ele que tinha uma fisionomia muito tranquila e relaxada. Ele era lindo, lindo de rosto, lindo de corpo.

Que corpo!

Comecei a ficar excitada.

Me afastai devagar e tirei o braço dele com muito cuidado para não acordar, quando sentei na cama tive que controlar meu gemido.

Porra!

Estava doendo!

Muito!

Eu iria ficar assada.

Levantei da cama indo direto para o banheiro e percebi que já tinha luz, entrei no chuveiro e suspirei quando a água foi de encontro ao meu corpo, Fechei os olhos.

As imagens da noite anterior veio átona.

Que homem!

Tinha esquecido o quanto ele era bom.

Bom?

Perfeito! Maravilhoso! Gostoso!

Me fez gozar no total de...dezesseis vezes.

Por isso estava doendo.

Me lavei e estava quase terminando o banho com os meus pensamentos na noite passada, quando senti duas mãos no meu ombro.

Meu corpo reagiu na hora.

- Por que saiu tão cedo da cama?...- Christopher murmurou no meu ouvido segurando os meus ombros e logo me abraçando.

Me virei pra ele sorrindo.

- Christopher.... Christopher - neguei com a cabeça e ele riu me dando um leve beijo.

- Bom Dia Dul...- sussurrou me encarando.

- Muito Bom Dia...- sorri de lado.

Não falamos mas nada.

Apenas ficamos um tempinho abraçados e olhando um para o outro, quando sai do trans voltei para minha ducha e Christopher tomou banho comigo, logo ele saiu e ainda fiquei de baixo da água, não sei ao certo quanto demorei, mas sai e vesti um roupão branco e coloquei uma toalha no meus cabelos.

Voltei para o quarto vendo Christopher fechar a porta só de roupão, na mesa tinha o café da manhã completo, quando me viu sorriu.

Levantei uma sobrancelha.

- Vamos tomar café aqui. E eu tenho que te avisar sobre uma coisa - ele disse sério se aproximando de mim.

- O que?

- Você não vai trabalhar hoje.

- Como? Está louco? Eu daqui pouco desço, tenho muitas co....

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora