Dulce Maria
Um mês depois...Enzo dormiu muito mal naquela noite, e eu passei toda a madrugada fazendo várias massagem na barriguinha dele, parece que começou a fase das cólicas.
Ele chorava demais, nada do que eu fazia o fazia parar de chorar. Exceto, o pai dele que sempre vinha até o quarto dele e o pegava no colo de bruços em seus braços, parecia que aliviava.
Sim, Enzo já está no quarto dele.
Eram 06:16 da manhã.
Era a hora dele mamar.
Sentei na poltrona de frente para a janela da linda vista do Jardim. Baixei a parte de cima da minha blusa e fiz ele pegar o peito. Enzo pegou e enquanto mamava me olhava.
Dulce: Mamãe ama você meu bebê. - falei e acariciei seus cabelinhos. - Está gostoso? Depois disso o bebê vai nana.
Ele apenas me encarava.
Isso é incrível.
Segurar o seu mundo em seus braços.
Christopher: Eu já vou querida. - entrou no quarto todo arrumado e perfumado demais pro meu gosto - Hoje eu venho tarde, muito tarde. Não me espere acordada. - sorriu olhando nos dois.
Dulce: Não vai nem tomar café?
Christopher: Não. Preciso ir. - se inclinou para me beijar. - Bom dia! - também beijou Enzo - Se cuidem!
Dulce: Digo o mesmo.
Fiquei olhando para o Jardim, até vê Chris sair com o carro dele. Alguns seguranças estavam circulando pelo Jardim, eles nunca entravam na casa.
Enzo parou de mamar e bocejou, levantei com ele e bati levemente nas costinhas dele para arrotar. E ele arrotou alto e forte. Acabei rindo do meu bebê.
Dulce: Só podia ser filho de Christopher.
O ninei até que ele pegou no sono.
O coloquei no berço e liguei a babá eletrônica.
Peguei o meu urso o teddy que ganhei do pai dele em Cancún e o coloquei no canto do berço. Parece até cem anos desde daquela viagem que mudou tudo.
Peguei meu celular na mesinha e sai do quarto. Desci as escadas vendo Vitor e Ale aos beijos no sofá da sala. Eles eram muito bonitos juntos.
Dulce: Bom dia! - pronunciei.
Eles se separaram.
Ale: Bom dia filha. Christopher contou que Enzo deu trabalho hoje.
Dulce: Cólica. - sorri.
Vitor: Se puxar ao Pai, vai até os três meses com isso. Vamos tomar café?
Ale: Vamos. Estou morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...