Familia.

439 47 26
                                    

••• Suz's POV •••

Sexta-Feira, 1 de Setembro.

Termino de passar a máscara de pestanas quando o Victor sai do chuveiro e embrulha uma toalha na cintura, vindo me abraçar ainda molhado.

⁃ Pô, Victor! Eu não te suporto cara - digo, porém, animada e ele beija a minha bochecha.
⁃ Larga de ser mentirosa porque eu sei que tu me ama.
⁃ Vai se vestir e liga pra companhia aérea pra mudar o dia da tua volta...
⁃ Uai, tá ansiosa pra ficar sem mim - responde indignado, largando o meu corpo.
⁃ É só porque depois pode não conseguir - justifico e ele continua andando pra fora do banheiro - Oi? Victor?
⁃ Fala.
⁃ Tá chateado mesmo? - ele me encara, rindo um pouco enquanto pega um baseado - Sabe que tem uma boca que te permite falar, não sabe?
⁃ Não só, mas também - encolhe os ombros e eu inclino a cabeça para o lado direito - Vou fumar e aproveito pra ligar. Satisfeita, madame?

Mostro a língua e ele atira um beijo, então eu volto a terminar a maquiagem.
Arrumo o cabelo do mesmo jeito de sempre antes de finalizar a minha maquiagem com um batom neutro e aí fico pronta para sair de casa. Ouço o Victor falar e parece-me chateado, então pego meu celular e vou na direção da varanda do quarto onde ele está debruçado, fumando e olhando pra rua.

⁃ Tá tudo bem? – pergunto ao passar a mão nas suas costas e ele suspira.
⁃ É... Tá - dá um trago e eu espero ele continuar - Minha mãe não me atendeu ainda.
⁃ Deve tar trabalhando, mô - massajo os seus ombros - Ela vai te ligar assim que conseguir - ele sorri levemente e eu seguro o seu queixo, fazendo-o me encarar - Tá mesmo tudo bem?
⁃ Tranquilo, princesa - me oferece o beck e eu nego - O que vamos fazer?
⁃ Tô esperando minha mãe me ligar, preciso ir lá fazer as malas.
⁃ Deixa uma roupa bem chique de lado - se vira totalmente para mim - Vamos jantar amanhã.
⁃ Por uma razão especial? - acaricio o seu queixo e ele sorri - Ou só porque sim?
⁃ Porque tô cansado de tar em casa, quero aproveitar contigo aqui - pousa o baseado no cinzeiro - A gente pode jantar e ir encontrar os nossos amigos.
⁃ Ah... Pensei que quisesse algo mais privado depois - ergo as sobrancelhas e ele ri levemente.
⁃ E quero. Mas você fala tanto que quer estar com eles que eu pensei que quisesse... Não quer?
⁃ Depois a gente vê - olho pro céu e vejo uma nuvem mais escura se aproximando - Vou recolher a roupa, parece que vai chover.
⁃ Não vai, mas a gente não vai voltar cedo hoje, pois não? - encolho os ombros.
⁃ Devemos jantar lá, sabe como é o meu pai. Tô passando pouco tempo com eles...
⁃ Desculpa - interrompo.
⁃ Não! Para com isso, não é culpa sua, Victor! Eu durmo na sua casa, é normal ficar contigo depois.
⁃ Quer dormir lá hoje? Se quiser, pode ficar...
⁃ E perder uma noite nossa? Cê é louco - roubo um selinho, me afastando de seguida - Vai se vestir pra gente sair de casa.

•••

Victor se aproxima de mim enquanto eu termino a ligação com a minha mãe, me abraçando por trás.

⁃ Sabe o que ficava bem ali? - pergunto, apontando para um canto do jardim - Uma roseira.
⁃ Nunca pensei nisso - ri levemente - Pode plantar, um dia essa casa vai ser sua.
⁃ Eu agradeço a proposta, eu amo a tua casa - encaro-o - Mas eu gostava de projetar a nossa futura casa.
⁃ Tá valendo - ele sorri - Aí a gente poupa em arquiteto, coisa boa.
⁃ Imagina se tu era pedreiro, eu projetava e tu construía.
⁃ Eu era servente antes - o encaro surpresa - É, trabalhava com o meu avô. Já viu se eu não me esforçava nas batalhas? Hoje cê nem ia namorar comigo.
⁃ Você é a minha alma gêmea, então certamente eu iria te encontrar. A gente ia dar um jeito.
⁃ Mas aí não ia ser igual, eu ia ser só mais um, não ia captar a tua atenção.
⁃ Cê é louco, Victor - me viro pra ele - Acha que eu gostei de ti porque teria uma vida confortável do lado de um rapper? - nego, mexendo nos dreads dele - Porque isso acaba nos separando demais. Pelo luxo? - sorrio levemente, olhando nos seus olhos - Meu amor, a minha família não emigrou à toa. Ninguém sai de onde está bem.
⁃ Tava foda em Portugal? - aceno positivamente, suspirando de seguida - Eu pensava que o teu pai só tinha encontrado um emprego melhor aqui...
⁃ Também, mas... E achava que a casa onde vivemos hoje já era nossa e os carros também? E que foi tudo um mar de rosas? - rio levemente - A gente nem tinha uma casa própria quando chegou aqui. O Mozart nem morava com a gente... Mas enfim, isso é assunto pra gente falar um dia, não agora. Não quero ficar triste, prefiro o meu presente do que o meu passado mesmo - desço o dedo por trás da sua orelha até o seu pescoço, passando a unha - Sabe porquê?
⁃ Quero ouvir vindo de você.
⁃ Porque no meu presente eu tenho você para completar o que eu mais precisava.
⁃ Você não precisa de mais ninguém. Já é tão foda sendo só você - acaricia o final das minhas costas.
⁃ Um amor faz sempre parte. Principalmente um amor que vem pra nos salvar.
⁃ Já não consigo me sentir completo sem você - junta as nossas testas.
⁃ Que bom - brinco, rindo levemente com ele - Porque vai ter que me aguentar até o final da tua vida.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora