Relação.

1.3K 91 39
                                    

Acordei com a Letícia falando com a Carol. Eu estava no meio delas, ouvi algumas gargalhadas e tentei entender do que se riam. Falhei miseravelmente, ao que parece eram gargalhadas à toa.
A minha mãe bateu na porta do meu quarto pra nos chamar pra irmos tomar o café da manhã.
⁃ pode deixar tia, a gente já vai - Carol responde.
Sento-me na cama e fico a olhar pro nada.
⁃ bom dia pra você também - Letícia fala desdenhando do facto de eu não ter dito nada ainda.
Eu vou pra falar e me sinto fraca, rindo de seguida.
⁃ nossa, tudo bem que você esperava a companhia do Chris, mas não precisa ser rude com a gente né - Carol fala.
Suspiro e olho pra Letícia.
⁃ bom dia anjo - falo e de seguida me volto pra Carol - vai se ferrar amor.
⁃ ai, quanto amor pela manhã - Letícia ironiza - Chris mandou mensagem - ela ri e olho pra ela rapidamente - seu cel vibrou e eu vi que era ele ... mas não li - ela fala rápido - não quero ficar traumatizada.
⁃ podia ler, as nossas conversas são normais. - falo tranquila pegando no celular.
⁃ eu tenho medo do que seja normal pra vocês.
Sorrio ao ver as mensagens dele. A mais antiga era das 5:38 da madrugada, as outras eram relativamente recentes.

Chris 👅

Essa noite está ruim demais. O sol está a nascer e eu tenho que assistir esse espetáculo sozinho. 🙄

Preferia ter você do meu lado boneca

Fica com Deus 😘

Bom dia, princesa 🌹

O bom dia dele é recente, com isso eu vejo que ele não deve ter dormido muito essa noite.

bom dia, meu amor 💖
teve insônia, neném?

o sol passou a ficar mais belo desde que eu assisti ele nascer do seu lado. 💖

Fiquei com um sorriso bobo no rosto e só reparei isso quando a Letícia e a Carol não paravam de me encarar.
⁃ oi? - falo olhando pra elas.
⁃ ele está pedindo você em casamento é? é que com esse sorriso não tem condição de não ser. - Carol responde.
⁃ ele só desejou bom dia mesmo - falo sorrindo e me levantando da cama.
Dirijo-me ao banheiro do meu quarto, deixando o celular na cama.
⁃ Chris respondeu - Carol eleva a voz pra eu ouvir.
⁃ o que disse? - respondo no mesmo tom.
⁃ "tive, amor, não dormi direito essa noite. estava tudo incompleto aqui." nossa - Carol comenta após ler - Chris está atinando.
⁃ olha, chegou outra mensagem - Letícia fala rápido e passa a ler - "a vida passou a ser mais bela desde que comecei a vivê-la do seu lado" - fez pausa - "amor."
Saio do banheiro escondendo o sorriso, fingindo que não me afetava. Na realidade eu estava feliz demais, sentia que cada vez mais éramos certeza um pro outro e isso fazia-me estar mais certa de que é ele. Sem qualquer dúvida, se não é o Chris, não será mais ninguém.
⁃ desceu, logo hoje que tenho o jantar com o Chris - falo com cara de aborrecimento.
⁃ não reclame, eu queria poder dizer isso já - Letícia fala suspirando.
⁃ Letícia - eu começo a falar, ainda ponderando se devo ou não continuar - ontem eu queria perguntar isso pra você, porém não queria estar a ser indelicada, você já estava tão assustada - ela me encara esperando eu ir direta à questão - já pensou em como agir caso, na consulta, você descubra que está grávida? - ela me olha confusa.
⁃ eu não sei Sú. CT já conversou comigo e disse que, se eu estivesse, embora não fosse a melhor altura, ele gostaria de assumir o filho e a gente ficar junto, sabe? mas todos os meus projetos vão ter que ficar pra terceiro plano, não estou preparada. sem falar que as nossas famílias nem sonham que a gente tem esse lance, então a gente chegaria com uma bomba nas nossas casas né? - ela solta um suspiro pesado - mas por outro lado, eu já abracei essa ideia, parte de mim ia ficar feliz sabe? eu sempre sonhei em ser mãe, só que não tão cedo. mas pensando bem, nós não tivemos nenhum descuido, isso faz-me pensar que não estou grávida de todo, isso ajuda-me a acalmar toda essa ansiedade.
⁃ vai dar tudo certo amor - seguro a mão dela - pode ser só tudo causado por toda a ansiedade por causa da faculdade, é o seu último ano, e aí você terá mais tempo pra planear o seu futuro, pode ser do lado do CT mesmo - eu sorrio.
⁃ e o mais importante é saber que não está sozinha nisto - Carol fala - nunca estará, meu amor.
⁃ já disse que eu amo vocês? - ela olha pra nós duas com ternura - é que eu não gosto de admitir pra não elevar egos, mas eu até que vos amo.
Acabamos rindo e eu pego o meu celular pra responder ao Chris.
⁃ não sei quanto a vocês, mas tenho fome - falo enquanto me levanto e me espreguiço.
⁃ já somos duas - Letícia fala erguendo a mão.
⁃ somos três - Carol se levanta.
⁃ a última a chegar na cozinha lava a louça.
Falo correndo já, só falei isso porque estava em vantagem.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora