Você não sai da minha mente.

704 63 36
                                    

1 semana depois

Chris' POV

Desci a minha boca pro mamilo dela, não tinha muito com que me preocupar naquele momento. Ela sentava do jeito certo, com o ritmo correto e eu deixava as minhas mãos livres para poder apertar a sua bunda enquanto a ajudo a não perder o ritmo.
Os gemidos dela pediam-me mais, algo que certamente eu lhe podia dar.

    ⁃    Vira de costas e empina essa bunda gostosa pra mim - falo perto do seu ouvido. Ela não perde nem um segundo em cumprir a ordem. - Quero-te foder olhando pra ela - me inclino, sussurrando perto do seu ouvido, entrando de seguida de uma vez.

Ela geme e esconde a cara nos lençóis, esticando os braços pra frente e empinando ainda mais a bunda. Não resisti, tive que dar um tapa forte, acariciando onde bati de seguida.
Ela olhou pra trás com um sorriso safado.

    ⁃    Só consegue isso, fraquinho? - sorrio pra ela e dou um ainda mais forte. Aquele deixaria marca por um bom tempo.

Ela gemeu alto com esse, voltando a esconder a cara nos lençóis. Ainda assim conseguia ouvir os seus gemidos.
Peguei seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e puxei-o. Isso acabou fazendo ela empinar mais ainda e eu me perder como nunca me tinha perdido antes. Desci a mão direita para o seu clitóris e comecei a estimula-la ainda mais.

    ⁃    Larga o meu cabelo - ela tirou a minha mão do seu cabelo e dirigiu-a pro seu pescoço.

Apertei com um pouco mais força que o normal, não estava acostumado a usar a mão esquerda pra isso. Troquei, passei a usar a direita no seu pescoço.
Sentia as vibrações dos seus gemidos na mão. Tentava ao máximo não perder o ritmo, ela não ia durar muito mais que isso.

    ⁃    Chris... Mete com mais força - ela pede e isso me deixa cego de tesão.

Tenho a noção de que me tornei bruto, porém ela estava gostando disso, afinal, foi ela quem pediu.
Tirei a mão do seu pescoço, dei um tapa na sua cara, não com muita força.

    ⁃    Só isso? - ele fala sem olhar pra trás.

Dou um mais forte, tentando ao máximo que nunca fosse tão forte ao ponto de a marcar.
Ela olha pra mim com a maior cara de safada.

    ⁃    Você é muito filho da puta mano - respondo a isso indo ainda mais fundo.
    ⁃    Foi você que pediu isso, aguenta cachorrinha - me debruço sobre ela pra beijar a face onde antes tinha dado o tapa.

Ela começou a contrair, fechou os olhos com força e apertou o travesseiro de um jeito que, se fosse a minha pele ali, com certeza eu ficaria sem uma boa parte dela.
O corpo dela tremeu em baixo do meu, desci a minha mão de novo pro seu clitóris, com o intuito de a ajudar. Os gemidos dela aumentaram de tom e ela mordia o lábio.

    ⁃    Você fica ainda mais gostosa quando geme - passei o polegar no seu lábio para a impedir de o morder - Goza pra mim, vai.

Ela ficou totalmente sem forças, gozou e só uns bons segundos depois, literalmente, veio acima.
Nunca me vou cansar de ter essa visão maravilhosa.
Agora era a minha vez, não estava longe também.
Focava-me na sua bunda e em como ela tremia sempre que os nossos quadris colidiam. Vários pensamentos invadiram a minha mente e eles deixavam-me cada vez mais perto do meu limite.
Fui arrancado dos meus pensamentos quando ela puxou a minha mão e começou a chupar os meus dedos, olhando pra mim.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora