O melhor eu já tenho.

571 53 7
                                    

⁃ Já acordou ou nem dormiu? - Knust pergunta assim que volto ao jardim.
⁃ Tirei um cochilo - me dirijo à Yasmin que já tinha chegado do trabalho e beijo a sua testa - Como correu?
⁃ Bem, eu gostei imenso! - sorrio e sou distraído pela voz alta do Pablo.
⁃ Sobre a janta, encomendamos ou Jantamos fora?
⁃ Por mim é tanto faz - respondo e a Yasmin abraça-me. Retribuo o abraço de leve.
⁃ Era melhor a gente ir jantar fora - Knust responde - Depois já íamos direto pro rolê.
⁃ Concordo com isso, seria bem melhor - Mz responde.
⁃ Todos concordam? - DoisP pergunta e ninguém se opõe - Boa, agora é só decidir onde vamos.
⁃ Burger King - Knust responde.
⁃ Tô cansado disso já - Pelé fala - Vamos comer algo de jeito, quero comida mesmo.
⁃ Deixem a grávida escolher então - digo e olho pra Letícia.
⁃ Ah gente, eu sei lá - ela responde - Hoje acordei com vontade de comer frutos do mar... Querem ir ao Marius Degustare?
⁃ Topo - Pablo responde.
⁃ Essa gravidez vai me levar à falência, meu Deus! - Ct cobre a cabeça e arranca gargalhadas de quem estava presente, seguidas por um leve tapa da Letícia na sua nuca.
⁃ Então, fica decidido? - Mz questiona e todos concordam.
⁃ Liga pro Xamã e pergunta se ele está em Copacabana - falo pro Knust - Ah, e não esqueçam o Baviera!

Me desprendo do abraço da Yasmin e vou ao quarto pra avisar a Suzy pra se arrumar, uma vez que todos iam fazer o mesmo.
Chegando no quarto, não tive coragem. Ela ainda dormia na mesma posição. Eu tinha saído cuidadosamente da cama e ela ainda dormia como se eu estivesse ali.
Me deitei de novo no meu lugar e comecei a beijar levemente a sua mão. Entendi então que ela já estava a acordar e passei os beijos pros seus lábios. Ela correspondia levemente.

⁃ Vai se arrumar morena, vamos jantar - ela se senta na cama e se espreguiça.
⁃ Quem?
⁃ Todos.
⁃ Onde?
⁃ Ao Marius Degustare - me olha de lado.
⁃ Eu não vou, é chique demais, vou passar vergonha num jantar com pessoas que só aprontam - dou risada.
⁃ A Letícia está com desejos, então escolheu esse.
⁃ Então eu vou - solta uma pequena risada.

Puxo-a pra mim e deixo-a cair sobre o meu colo.

⁃ Vamos descer?
⁃ Sim, vou só pegar minha maquiagem e maquio-me na sala.
⁃ Vamo então - beijo o cabelo dela e saímos após ela pegar o que precisava.

•••

Suz's POV.

⁃ Victor - ele me olha - Esse eyeliner... Tá um igual ao outro?
⁃ Eu vejo tudo igual - ele fica olhando um pouco e fala.
⁃ Cunhada, me diga você - falo pra Carol que estava usando máscara perto de mim naquele momento.

Ela se aproxima e admira.

⁃ Está maravilhoso! - sorrio pra ela e dou uma últimos retoques na maquiagem.
⁃ Como consegue fazer eyeliner tão bem? - Yasmin pergunta. Me controlei respirando fundo.
⁃ O segredo é não se preocupar tanto - respondo seco.
⁃ O seu fica perfeito mesmo, anos de prática né?
⁃ Digamos que eu amo fazer eyeliner, então...

Guardei minhas maquiagens e subi pro quarto do Victor pra pegar minha bolsa.
Ao guardar tudo o que era meu, senti a presença de alguém que julguei que fosse ele.

⁃ Olha amor, eu vou deixar isso aqui, tá... - olho pra trás - Ah, é você.
⁃ Desculpa... É que a primeira vez que a gente falou não correu muito bem e... E que tal se a gente tentasse remediar isso?
⁃ Desculpe? A gente? Tudo o que fiz foi te responder.
⁃ Eu só tive medo que você fosse magoar o Chris, sabe... Já o vi tão machucado, não quero que outra o faça. - faz cara de sonsa.
⁃ Você veio lhe falar da ex dele, Yasmin, sabendo como isso o deixa de rastos!
⁃ Eu errei, já conversei com ele sobre isso... Eu realmente pensei que ele fosse ficar feliz ao saber novidades dela... - reviro os olhos - Ele me pediu pra eu fazer isso, te pedir desculpa e a gente se resolver...
⁃ Se resolver? Ele é louco - pego minha bolsa - Ele sabe que nunca vai rolar amizade entre a gente...
⁃ Nem precisa - ela responde - Mas ele não merece que fique um clima pesado...

Pensei em como ele se esforçou pra pedir desculpa pro Santi, pra no mínimo o respeitar, aceitar a presença dele. Então esse deveria ser algo a ser feito por mim, pelo menos suportar a Yasmin, visto que jamais conseguirei me dar com alguém assim.

⁃ Tem razão - suspiro - Ele merece paz.
⁃ Quem? - ele entra no seu quarto - Vocês duas... Conversando? - pergunta confuso.
⁃ Estamos só resolvendo tudo - Yasmin sorri pra ele e isso me irrita.
⁃ Ótimo - ele sorri - Vim chamar-vos, já estão prontas? - acenei positivamente.

Após uns minutos a Yasmin deixou-nos finalmente a sós.

⁃ Saiba que só a suporto porque você deu uma oportunidade ao Santi! - respondo e me preparo pra sair também, ele me impede ao me abraçar.
⁃ Eu fiz isso porque sei que, ao suportá-lo, isso te deixa feliz - me encara com ternura - Eu só quero o melhor pra você.

Sorrio. É verdade, ele sempre se esforçou pelo melhor pra mim. Dei-lhe um selinho e afundei a minha cara no seu peito.

⁃ Esse eu já tenho.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora