Seja benevolente.

657 53 38
                                    

2 semanas depois.

Chris' POV.

Parei na frente da faculdade pouco depois do toque de saída soar. Suzy entra no meu carro segundos depois e recebo o beijo pelo qual esperei o dia todo.

⁃ Boa tarde gostosa, como está? - pergunto quando nos recompomos.
⁃ Boa tarde meu amor, estou bem cansada, bem nervosa por ter que ir conhecer a pir... A Yasmin - revira os olhos - E você?
⁃ Cansadão, cheguei do estúdio de madrugada e levantei cedo - falo começando a dirigir - Preciso de falar com você - ela me olha - É sério mô...
⁃ Fala logo!
⁃ Tenha calma lá em casa... Eu sei que você não gosta dela, mas dê uma oportunidade - vira a cara pro lado oposto - Sério anjo, ela não é tudo o que você pensa que ela é, vocês vão se dar bem!
⁃ Não! Eu não quero ser amiga dela! - Suzy me responde rápido - Eu posso suportá-la, mas jamais quero ter uma pessoa dessas no meu círculo de amizade!
⁃ Mas seja benevolente, sabe? Leve tudo com calma, não quero que fique aquele clima...
⁃ Tá - responde seco.
⁃ Suzy...
⁃ Tá bom amor - fala impacientemente - Vou dar o meu melhor, mas se ela vir pra cima de mim, eu...
⁃ Ela não vai - ponho a mão na perna dela. Pela sua cara podia ver que estava amuada - A única pessoa que vai pra cima de você sou eu - consegui fazê-la rir.
⁃ Otário - mostra a língua e eu aperto a sua coxa.

Durante a viagem fomos falando sobre os meus dias no estúdio, sobre a faculdade, até sobre o chá revelação que estávamos preparando pra Letícia e pro Ct.
Chegamos em casa, estacionei o carro e já fui ao encontro dela para a beijar de novo, os últimos dias têm sido corridos e o tempo pra nós tem sido pouco.

⁃ Seja benevolente - falo baixo e beijo a testa dela.

Seguro a sua mão e começamos a entrar. Yasmin estava deitada numa espreguiçadeira do lado do Rodrigo.

⁃ Tô vendo que esse sol tá gostoso - falo quando nos aproximamos.
⁃ Uai, já voltou? - Rodrigo questiona surpreso e senta-se.
⁃ Não é a única coisa gostosa aqui - Yasmin fala e ri. Suzy aperta a minha mão involuntariamente.

Rodrigo se levanta e vem na nossa direção.

⁃ Esse é o Rodrigo, aquele amigo de quem te falei - Rodrigo se aproxima e se cumprimentam. Yasmin vem também - Essa é a Yasmin - Suzy sorri cinicamente pra ela depois que se cumprimentam - E essa é a futura nora da minha mãe - Rodrigo e eu rimos, Suzy me olha tentando não rir e me censura com o olhar.
⁃ Muito prazer - Yasmin fala olhando pra Suzy.
⁃ Gosto - ela a corrige - Prazer é outra coisa.
⁃ Vamos tomar alguma coisa? - pergunto pra evitar que começasse já algo entre elas.
⁃ Demorou - Rodrigo fala e vamos pra cozinha.

Ainda de mãos dadas com a Suzy, dei a volta com os nossos braços no seu pescoço e abracei-a.

⁃ O que querem? - pergunto ao entrarmos na cozinha.
⁃ Uma loirinha - Rodrigo fala.
⁃ Quem mais quer? - Suzy levanta a mão e a Yasmin se pronuncia de seguida.

Pego as cervejas e coloco na mesa, sentando do lado da Sú, de frente pro Rodrigo e pra Yasmin.

⁃ Você estuda na Federal? - Rodrigo pergunta e Suzy acena positivamente, sorrindo.
⁃ Está cursando o quê? - Yasmin questiona.
⁃ Arquitetura.
⁃ Bagulho foda - Rodrigo fala - Deve ser difícil demais!
⁃ É complicado, mas com esforço tudo se faz - Suzy responde e dá um gole na cerveja.
⁃ Olhem a mulher inteligente que eu fui arrumar - puxo a Sú pro meu abraço.
⁃ Só não foi inteligente quando te escolheu - Rodrigo responde - Podia arrumar alguém de jeito, mas te escolheu. - Suzy sorri e me olha.
⁃ Ele tá certo amor, você podia - respondo.
⁃ Para de graça - ela eleva a cabeça pra me dar um selinho - Tô tão bem do seu lado.
⁃ Já assumiram publicamente? - Yasmin olha pra Suzy.
⁃ Assumir o quê? - questiono e logo de seguida a Suzy fala.
⁃ Porque razão teríamos que assumir? - encara a Yasmin tranquilamente - Tudo o que a gente vive só precisa ser assumido pra nós mesmos, o resto não importa.
⁃ É... Tá certa uai - Rodrigo responde e dá um gole grande na cerveja.
⁃ E vocês, assumem quando? - olho pra eles rindo.
⁃ Assumir o quê? - Yasmin pergunta espantada.
⁃ Vocês não têm nada? Por acaso eu pensei que sim... - Suzy questiona e toca com o seu joelho na minha perna.
⁃ Deus me livre! - Yasmin responde.
⁃ Falando assim, até parece que não gosta - Rodrigo a empurra levemente.
⁃ Quem desdenha, quer comprar - respondo.
⁃ Se vem pro Rio na esperança de encontrar alguém, é melhor voltar pra BH - Suzy aproxima mais o seu corpo de mim e eu a abraço - Os melhores já estão tomados, o meu neném e o meu irmão.
⁃ Sabe, tudo na vida é temporário - Yasmin responde e senti a Suzy ficar tensa.
⁃ Lógico que é, se não tiver esforço e dedicação, sim, é! - tenta parecer tranquila - Mas se você se dedicar ao que ama, não será temporário. Acredite, pelo amor que eu tô vivendo agora, eu era capaz de matar se fosse preciso - fala calmamente e dá mais um gole na cerveja.
⁃ Não é preciso chegar a tanto - Rodrigo responde.
⁃ É sim, eu sei como ele é cobiçado, até por pessoas que se sentam à mesa comigo. Se um dia ele tiver que ir embora, será por sua própria consciência, nunca porque alguma vadia decidiu tirá-lo de mim.
⁃ Ninguém me vai tirar de você - beijo o cabelo dela - Só você mesma.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora