••• Suz's POV •••
Vejo-o abrir os olhos e baixo o celular, permanecendo calada enquanto ele entende o que se passava. Finalmente tinha a minha paz sendo restituída.
⁃ Bom dia - fala uns segundos depois com a voz extremamente rouca.
⁃ Bom dia, nego - sorrio vendo-o esfregar os olhos.
⁃ Adormecemos no sofá? - pergunta ainda olhando para o teto.
⁃ Você adormeceu - sorrio - Tentei te chamar para vir pro quarto, mas não resultou muito - me levanto e me aproximo dele - Essa dor de cabeça como está?
⁃ Nem sei porque alinho nas ideias do teu irmão - rio, me inclinando para lhe dar um beijo, passando a mão na sua testa.
⁃ Vai tomar banho, eu vou preparar alguma coisa para aliviar essa dor, você bebeu para caralho ontem.
⁃ Não foi o beber pra caralho, foi misturar bebidas - ele se esforça por se levantar e senta no sofá, apoiando a cabeça nas mãos, me fazendo rir - Você dormiu aqui também? - aceno positivamente.
⁃ Eu estava vindo aqui constantemente para ver se você estava bem, então acabei ficando.Ele sorri, se inclinando para me beijar de novo.
⁃ Quer vir comigo? - o encaro, pousando a mão, que estava fria, na sua testa - Tomar banho...
⁃ Você está com uma ressaca fodida e está me chamando pra tomar banho contigo? - questiono rindo - Vai la, vou preparar alguma coisa para a gente comer, você está precisando disso urgentemente!Ele reúne forças e então se levanta, indo para o banheiro e eu para a cozinha, na tentativa de melhorar a sua condição.
•••
Ele se encosta na cadeira, tapando os olhos com o antebraço por conta do sol.
⁃ Está melhor? - acena positivamente e boceja de seguida - Já está com sono?
⁃ É preguiça - ele sorri - Acabei de comer e esse sol não ajuda.
⁃ Vai dormir, tem a tarde toda, amor!
⁃ Eu preciso aproveitar com você hoje, amanhã vou embora - estica o seu braço para me dar a mão.
⁃ Não me lembre disso... Ainda nem foi e eu já estou contando os dias para você voltar...
⁃ Vai passar rápido - ele suspira e sorri para mim - Depois sou todo seu.
⁃ Sabe bem escutar isso vindo de você, sabe? - sorrio, entrelaçando os nossos dedos.
⁃ Tu já sabia disso, uai!
⁃ Você também sabia que eu era sua, mas não é diferente quando ouvimos da pessoa? Sei lá, não sou eu que tô deduzindo, é você que tá falando! - rio levemente - Não tem preço...
⁃ Sabe o que não tem preço? Viver uma vida do lado da pessoa que amamos - ele sorri ainda mais, me fazendo rir com ternura.
⁃ Temos uma longa vida pela frente para a vivermos juntos!Ele se inclina para me beijar enquanto eu levo as minhas mãos à sua face, arranhando levemente. O meu celular vibra e eu paro o beijo instantaneamente, vendo quem era e o meu coração palpita, me fazendo suspirar.
⁃ Que foi? Está tudo bem?
⁃ A minha mãe - ele me olha preocupado e suspira.
⁃ Responde, Suzy... Sei lá, fala alguma coisa...
⁃ Eu respondi hoje - estendo o celular - Quer ler?Após pegar o meu celular, ele canaliza toda a sua atenção para aquela tela e eu só sinto que o meu peito vai explodir com toda aquela angústia.
Mommy 👸🏼💗
Filha, eu preciso tanto de
falar contigo. Volta para nós, precisamos de ter uma conversa, precisamos de nos desculpar,
eu não suporto ver os meus
filhos longe de mimGostava tanto de falar contigo,
minha pequena princesa, cada
dia que passa só me sinto mais angustiada!Bom dia, filha, responde-me,
por favorDiz-me só que estás bem
para o meu coração descansar...descansa, eu estou bem.
Passa aqui na clínica, meu
amor, a mãe precisa de te
abraçar! Eu não aguento mais! 😭Estás com o Chris? Precisas de
alguma coisa? Fala com a mãe...Espero que me respondas de
novo em breve. Peço desculpa
por tudo o que foi dito, nada
saiu do nosso coração, espero
que saibas disso amorCuida-te meu amor,
amo-te filha 😞❤️Ouço o seu suspiro e então ele me entrega de volta o celular, pousando a mão na minha perna.
⁃ Quer que eu passe contigo na clínica?
⁃ Quê? Eu não quero estar com ela! - respondo instantaneamente.
⁃ Suzy, vai só mostrar que está bem, ela está preocupada...
⁃ Eu já falei que estou bem, ela acredita se quiser - o Chris tenta contra-argumentar mas eu impeço - Está melhor? - acaba acenando positivamente.
⁃ Ela é sua mãe...
⁃ Devia ter lembrado isso antes de ter me tratado daquele jeito, e Victor, não tente me convencer do contrário, por favor...Ele suspira e acena positivamente, batendo na minha coxa, onde aperta seguidamente. Ficamos uns minutos em silêncio até eu o quebrar.
⁃ Vou fazer um bolo hoje - ele ri e me encara novamente.
⁃ Tão aleatória! Vai comemorar a minha ida, é?
⁃ Para - faço beicinho - Ainda nem acredito que vou ficar sem ti esse tempo todo.
⁃ Vai passar rápido, não tarda já estou do seu lado novamente - passa a mão nos meus lábios - Fora que eu vou estar sempre disponível para ti.
⁃ Para mim e para mais quantas? - brinco e ele ri alto, se inclinando para me beijar.
⁃ Depende de quantas vão querer, quando eu voltar eu te falo - rio e ele bate de novo na minha coxa - Que pernas lindas, quando abrem?Rio alto, sendo acompanhada por ele, que torna a bater e de seguida tira a mão.
⁃ Logo quer que eu faça o quê para o jantar, amor?
⁃ Pizza - ele encolhe os ombros.
⁃ Uma comida de jeito, Victor... Você já vai comer fast food durante a viagem...
⁃ Bora jantar fora então - segura a minha mão e eu começo a rir.
⁃ Eu queria aproveitar o máximo de tempo contigo...
⁃ Então jantamos aqui, inventamos alguma coisa para jantar, não é importante.
⁃ Vou aproveitar que já tenho o forno ligado e assar umas asas de frango? - ele acena positivamente.
⁃ Eu vou estar mais preocupado com a sobremesa, você sabe, então que se dane o jantar - se espreguiça.
⁃ Só não quero que te falte a energia... Por isso não tarda, vou no mercado comprar o que falta.
⁃ Bora jogar um jogo - me encara do nada e sugere. Aceno positivamente, esperando ele continuar - Verdade ou consequência - começo a rir.
⁃ Hum... O que vem daí?
⁃ Uai, nada a ver - ele ri - Bora jogar pra passar o tempo, sei lá.
⁃ Então começa...
⁃ Mas vamos mudar as regras - ele levanta e vem na minha direção, me fazendo levantar ao puxar as minhas mãos - Não podemos escolher verdade, só existem consequências.Rio como resposta e então ele agarra as minhas pernas e me faz subir no seu colo.
⁃ Verdade ou consequência? - pergunto quando ele está já entrando pela janela da sala.
⁃ Consequência...
⁃ Hum, deixa eu pensar... A sua consequência é subir pro quarto e fazer amor comigo - rio alto e seguro o seu rosto com uma das mãos.
⁃ Tem que me dar três opções, faltam duas - dou um selinho e volto a me agarrar ao seu pescoço.
⁃ A outra opção é subir comigo pro quarto e eu fazer amor contigo - volto a rir alto e ele me pousa na mesa de jantar, ficando no meio das minhas pernas - Ou também pode optar por ficarmos aqui e fazer amor um com o outro. Agora você escolhe...Como resposta eu rio, antes de o beijar e erguer a sua blusa que eu usei para dormir, tirando-a.
⁃ Não é que eu esteja sendo influenciada, mas já que estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...